Ícone do site Tribuna de Minas

Canal Zap 11-11-2015

5643ba62b4064

5643ba62b4064

5643ba62b4064
PUBLICIDADE

EM CASA

Taís Araújo não esconde a felicidade de estar no ar em “Mr. Brau”. Para ela, trabalhar ao lado do marido, o ator Lázaro Ramos, e do roteirista Jorge Furtado era um plano que demorou um pouco demais a se concretizar. “Vi nascer esse projeto, e ele carrega uma ousadia que sempre me encantou”, valoriza a intérprete da exuberante Michele. A vontade de estar na série fez com que a atriz abrisse mão de sua licença-maternidade e voltasse a trabalhar antes do tempo previsto. “Não foi só chegar ao estúdio e atuar. A série demanda muito do elenco”, conta ela, que, para se preparar para viver a dançarina, entrou em um complexo processo de composição. Além de aulas de dança de estilos que iam do pop aos passos africanos, Taís conta que precisou mergulhar no universo musical. “A música é parte muito importante desse projeto. Ter isso como inspiração foi um processo natural, e acho que não poderia ser diferente”, analisa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

APOSTA CERTEIRA

“Treme treme”, a nova escolha do Multishow para incrementar seu setor humorístico, mal estreou e já agradou a cúpula da emissora. A sitcom encabeçada por Márcia Cabrita, Gustavo Mendes e Fernando Caruso está em fase de pós-produção de seus episódios, mas uma segunda temporada já foi encomendada para o próximo ano.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MARTELO BATIDO

Após cogitar um retorno para o SBT, o Gugu assinou com a Record. O apresentador, contratado a peso de ouro nesse ano, continua com seu programa na grade da emissora no ano que vem. Com estreia prevista para 20 de janeiro, o “Programa do Gugu” será exibido às quartas.

PUBLICIDADE

OITO OU OITENTA

Após as séries e novelas bíblicas, a Record deve apostar na irreverência. Em parceria com a Endemol Shine Brasil, a emissora se organiza para contar a história do grupo Mamonas Assassinas. Com a carreira interrompida em um trágico acidente em 1996, os músicos de Santos marcaram uma geração e são lembrados até hoje. A série dramatúrgica teria cerca de cinco capítulos.

PUBLICIDADE

VOLTANDO À ATIVA

Após um tempo sumida, Daniele Suzuki está com tudo. A atriz, que participou da última temporada de “Malhação” e atualmente divide a apresentação do “The voice Brasil” com Tiago Leifert, está confirmada na próxima novela de Walther Negrão. O folhetim, que irá ao ar no horário das seis, ainda não tem nome definido e substituirá “Êta mundo bom” no segundo semestre de 2016.

FAZENDO HISTÓRIA

A Record continua batendo seus próprios recordes com “Os dez mandamentos”. Na última terça, dia da tão esperada abertura do Mar Vermelho, a novela cravou 30 pontos de média no Ibope. O resultado deixou a emissora cerca de dez pontos à frente de sua principal concorrente, a Globo.

RÁPIDAS

# A TV Brasil exibe o “Memória do esporte olímpico brasileiro”, hoje, às 19h.

# Carlos Alberto de Nóbrega apresenta “A praça é nossa”, nesta quinta, às 23h, no SBT.

# A Band reexibe o “Pânico na Band”, nesta sexta, a partir das 22h.

# Mais um episódio da série “Lista negra” é exibido pela Globo, nesta sexta, às 23h20.

FOI BEM

Para “Os dez mandamentos”. Depois de alguma enrolação, a novela finalmente exibiu a abertura do Mar Vermelho na última terça. Elenco e efeitos especiais estavam em sintonia, e a sequência conseguiu ter a grandeza que a emissora pretendia.

FOI MAL

Para o “Saia justa”, do GNT. Os assuntos tratados por Astrid Fontenelle, Bárbara Gancia, Mônica Martelli e Maria Ribeiro são, em sua maioria, interessantes. Mas as quatro apresentadoras não conseguem chegar a um consenso na hora de falar e acabam falando todas juntas.

Sair da versão mobile