MUNDO LÚDICO
Fernanda Vasconcellos conta com uma carreira ascendente na televisão. Após estrear como protagonista da temporada 2005 de “Malhação”, a atriz colecionou papéis importantes e de destaque em folhetins, como “Páginas da vida” e “A vida da gente”. Ainda assim, o desejo de investir em uma carreira cinematográfica sempre esteve presente na trajetória de Fernanda. Não foi à toa que a paulista de 30 anos mirou no telefilme “Didi e o segredo dos anjos” uma oportunidade de se aproximar da estética. “Desejo experimentar todas as vertentes da profissão. Mas, muitas vezes, não depende só de mim para que as coisas aconteçam”, explica. Na história protagonizada por Renato Aragão, ela vive a meiga Clarinha, uma jovem que toca violino e trabalha no fictício projeto social ”Som na caixa”, uma orquestra formada por crianças. “Tinha a vontade de participar de um projeto voltado para o público infantil”, ressalta ela, que frequentou aulas de violino para se adaptar ao instrumento em cena.
TIME NOVO
Dan Stulbach já faz parte oficialmente do elenco da Band. Ao lado de Diego Guebel, diretor geral de conteúdo da emissora, o ator e apresentador assinou contrato para assumir a bancada do ”CQC” a partir de março do ano que vem. ”É uma mudança grande para mim e representa a oportunidade de fazer algo diferente de tudo o que fiz na vida. É um programa que eu gosto porque acredito na mistura de jornalismo com humor. Essa fórmula deixa a informação mais leve e a torna mais acessível”, valoriza.
PASSAPORTE NA MÃO
Ingrid Guimarães irá gravar em Miami, nos Estados Unidos, a segunda temporada do “Além da conta”, do GNT. Os trabalhos estão marcados para ocorre entre os dias 17 e 30 de novembro. A humorista irá receber convidados como Tatá Werneck, Susana Vieira, Flávia Alessandra, Bruna Marquezine, Ricardo Tozzi e Luis Miranda.
FOI BEM
Para a boa construção do universo temático de “Sexo e as negas”. A história conta com figurinos, cenografia e direção bem arranjados para compreender o assunto da série de Miguel Falabella.
FOI MAL
A enrolação da história de paternidade de Cristina e José Alfredo, interpretados por Leandra Leal e Alexandre Nero, em “Império”. Depois de tanto mistério sobre o grau de parentesco entre os dois, o autor decidiu manter o suspense enfadonho da história, mantendo a trama em círculos.