Ícone do site Tribuna de Minas

Canal Zap 12 07:00:00-11-2013

PUBLICIDADE

NOVOS TEMPOS

Nos últimos anos, a televisão vem passando por alguns ajustes. Recentemente, o veículo está se aproximando cada vez mais da estética do cinema. Por isso, esse novo processo de produção chama a atenção de diversos atores. Após atuar com esquema de cinema em Rei Davi”, Renata Dominguez experimentou uma nova forma de trabalho. Não foi à toa que o convite para participar do especial de fim de ano da Record, Casamento blindado”, atraiu a atriz, perfeccionista com seu trabalho. É outro tempo para compor o personagem. O processo é mais rico. Novela é muito texto, e essa pressa, às vezes, me frustra. Tenho maior prazer em seguir essa linha de cinema, afirma. Na história, ela dará vida à sensível Clarinha, que interrompeu a carreira e os estudos para cuidar do irmão mais novo. Ao perceber que ele cresceu e está prestes a se casar, a personagem sofre com a sensação de perda. É síndrome do ninho vazio. É algo muito atual e interessante para se discutir, valoriza a atriz, que volta a trabalhar com humor. Adorei esse tom leve do texto. Venho de uma linha de papéis muito dramáticos, completa. Baseado no livro homônimo de Renato e Cristiane Cardoso, a produção será inteiramente gravada em São Paulo. Equipe e elenco já se encontram na cidade para a realização das primeiras sequências. Estou lendo o livro e assistindo a filmes sobre casais. E pesquisei bastante sobre essa síndrome, explica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

CAÇA-TALENTOS

A Globo trabalha para renovar seu elenco de diretores, editores, autores e produtores. A emissora criou um setor para analisar novos talentos espalhados pelo país. Uma equipe é encarregada de observar jovens profissionais que estejam chamando a atenção em diferentes áreas. Uma série de relatórios são feitos e encaminhados para a diretoria da emissora para avaliações. A ideia é buscar novos talentos para dar um frescor e renovar a programação da Globo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

FOI BEM

A volta de Adriane Galisteu à TV no Domingo da gente. A loura tem um carisma natural e sabe como conduzir um programa sem muitas enrolações.

PUBLICIDADE

FOI MAL

A falta de apuração do Domingo espetacular. O programa exibiu uma matéria sobre o Rei do Camarote baseada em um falso texto de um site de humor. O erro é uma clara evidência da falta de atenção da produção do jornalístico.

Sair da versão mobile