EM TODAS AS FRENTES
Luisa Micheletti sabe que tem uma personalidade inquieta. Por isso mesmo, a apresentadora não encontrou dificuldades para se adaptar ao estilo do programa “Bastidores”, do Multishow. Há cinco anos à frente da produção, Luisa ressalta o caráter eclético do projeto que aborda pautas sobre música, cinema, teatro e televisão. “Não é um programa repetitivo. Sempre há algo novo para explorar. Estamos sempre abordando processos criativos. É muito legal embarcar na rotina de diversos artistas”, valoriza. Em setembro, além do “Bastidores”, Luisa também estará na equipe que irá participar da transmissão do Rock in Rio 2015. De olho na maratona musical, a apresentadora passou por uma intensa preparação para se informar sobre as diversas bandas que passarão pelo festival. “O Multishow disponibiliza uma apostila repleta de conteúdo. Pesquisamos várias informações sobre os históricos das bandas e dos artistas, por exemplo”, explica. Mas a apresentação não é a única vertente da carreira de Luisa. A paulistana de 32 anos também investe em sua porção atriz e, em outubro, estreia no teatro com a peça ”O balcão”, de Jean Genet. “É um texto muito interessante. Estou passando por um processo artístico muito rico. Quero poder trabalhar nas duas frentes sempre”, planeja.
PERSONAGEM NOVO, VIDA NOVA
Recém-saída de “Babilônia”, Carla Salle abandonou completamente a garota de programa Helô da novela de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga. A atriz cortou os cabelos curtos no estilo joãozinho para a próxima trama das sete. Carla, inclusive, já iniciou as gravações da história escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm. O folhetim tem estreia prevista para novembro.
CLUBE FECHADO
Ana Lúcia Torre irá integrar o elenco de “Candinho”, próxima novela das seis de Walcyr Carrasco. Atualmente, a atriz participa de “Verdades secretas” como a professora aposentada Hilda. Ana Lúcia já participou de outras produções do autor, como “Alma gêmea”, ”O profeta” e ”Caras & bocas”.
ALTAS EMOÇÕES
O ”Esporte espetacular” estreia, neste domingo, o quadro “Aventuras urbanas”, com Karina Oliani. Aos 33 anos, a atleta é a mais jovem brasileira a escalar o Monte Everest e é bicampeã brasileira de wakeboard e snowboard. Em quatro episódios, ela se submete a uma série de desafios. ”O frio na barriga, a adrenalina e a superação crescem a cada episódio. O público pode esperar aventuras inimagináveis. Para falar a verdade, nem eu esperava que fosse ser possível. Foram vários meses de dedicação e trabalho”, valoriza Karina. No episódio de estreia, a jovem desembarca nos Estados Unidos, na região de Sequim, próximo de Seattle, para praticar um dos esportes mais perigosos do mundo, o wing walking (andar sobre asas). Os praticantes fazem acrobacias sobre as asas de um avião.
SEM IDENTIDADE
Vincent Villari e Maria Adelaide Amaral estão em busca de um novo título para a próxima novela das nove, que irá substituir ”A regra do jogo”. Inicialmente batizada de “Sagrada família”, a novela terá o nome alterado para que a produção não dê a impressão de que se trata de uma história religiosa. A novela tem estreia prevista para o primeiro semestre do ano que vem.
MAIS UMA VEZ
O Fox Life irá exibir, a partir de 24 de setembro, a primeira temporada da série “Se eu fosse você”, protagonizada por Paloma Duarte e Heitor Martinez. Com direção de Paulo Fontenelle, a produção foi ao ar pela primeira vez na Fox, onde está na segunda temporada.
RÁPIDAS
# Marieta Severo fala sobre seus 50 anos de carreira, neste sábado, no ”Estrelas”.
# Hoje, o ”Programa da Sabrina” recebe o nadador Thiago Pereira. Ele fala sobre a preparação para os Jogos Olímpicos de 2016.
# Neste domingo, as mulheres dançam o ritmo do rock na ”Dança dos famosos”, do “Domingão do Faustão”.
# Amanhã, Eliana faz a abertura oficial do Teleton ao lado de Daniel e da dupla Victor e Leo.
FOI BEM
O charmoso e interessante “Destino certo”, do +Globosat. A produção muito bem comandada por Mel Fronckowiak conta com roteiros e pontos turísticos pouco explorados e uma seleção de imagens exuberantes da Europa.
FOI MAL
O mais do mesmo do “Sabadão com Celso Portiolli”, do SBT. O programa não apresenta novidade para a grade de sábado e aposta nos mesmos quadros e convidados que as demais produções de auditório.