Ícone do site Tribuna de Minas

Canal Zap 12 07:00:00-04-2013

PUBLICIDADE

NA MIRA DA POLÊMICA

Após sete anos longe do horário nobre – seu último papel havia sido em Páginas da vida -, Danielle Winits volta à faixa com uma personagem polêmica em Amor à vida. Na trama de Walcyr Carrasco, ela é uma enfermeira que serve de barriga de aluguel para um casal gay interpretado por Marcello Antony e Thiago Fragoso. Envolvida com os trabalhos de Malhação, em que vive a professora de educação física Marcela, a atriz não começou a gravar a nova trama das nove. O papel não poderia ser melhor. Walcyr está tratando do tema com muita delicadeza e de uma forma interessante. Atualmente, Danielle está conversando com médicos e profissionais da saúde e frequentando hospitais para se preparar para o papel. É complicado conciliar as duas coisas, mas a gente consegue. Foi um convite irrecusável, valoriza. Um dos principais destaques da atual temporada do folhetim adolescente, a atriz encara de forma positiva sua atuação na trama. Sou sempre a favor dos bons personagens. Foi ótimo ter esse contato com atores mais novos. Gosto do meu trabalho independente do horário, aponta. Além da novela, Danielle tem convite para um musical no final do ano e as filmagens da sequência do longa Até Que a Sorte Nós Separe, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PASSATEMPO

Antônia Fontenelle alongou os cabelos para marcar uma passagem de tempo de dois anos em Balacobaco, da Record. Na trama escrita por Gisele Joras, ela vive a perua Marlene. O folhetim está em sua reta final e deve acabar no fim de maio, quando estreia Dona Xepa.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

OPERAÇÃO RESGATE

A MTV está intensificando as chamadas do novo programa Hora do Chay. A produção será apresentada pelo ex-Rebelde Chay Suede, que mantém seu contrato com a Record. Este é o primeiro projeto do cantor após o fim do folhetim adolescente. O ator se tornou uma das principais apostas da emissora musical após a perda de nomes como Tatá Werneck, Dani Calabresa e Marcelo Adnet.

PUBLICIDADE

FOI BEM

A caracterização de Thierry Figueira como Lady Gaga em ”Balacobaco”. O intérprete do afetado Patrick defendeu muito bem sua fantasia da cantora americana na fictícia apresentação do Got talent Brasil.

PUBLICIDADE

FOI MAL

O novo programa de João Kléber, Você na TV. A produção não apresenta nada de novo e só engrossa a lista de baixarias na televisão.

Sair da versão mobile