Ícone do site Tribuna de Minas

Canal Zap,

5500c69931192

5500c69931192

5500c69931192
PUBLICIDADE

PRIMEIRA DA TURMA

Sophia Abrahão é uma profissional aplicada. Aos 23 anos, a intérprete da doce Gaby, de ”Alto astral”, sabe que a televisão abre espaço para moldar e aprimorar os personagens ao longo do tempo. Por isso, a atriz sempre assiste às suas cenas para encontrar o resultado final ideal. ”TV tem a possibilidade de mudar e testar. É algo que a gente pode transformar a cada dia. Acho que só se assistindo e se analisando que a gente consegue se aperfeiçoar”, explica. Figurando sempre no topo da lista dos cabelos mais pedidos da Central de Atendimento ao Telespectador da Globo, Sophia é categórica ao afirmar seu desapego da vaidade em relação a seus fios. Após mudar de louro para ruivo, a atriz prefere manter seu visual de acordo com os trabalhos. ”Não tenho problema em mudar. Tem de ceder. Seja engordar ou emagrecer, por exemplo. Faz parte do processo de entrar no personagem”, afirma. Inclusive, em breve a ruiva terá de passar por mais uma transformação. Nos próximos capítulos da trama de ”Alto astral”, Gaby será vítima de uma armação de Bélgica, papel de Giovanna Lancellotti, que irá cortar o cabelo da rival.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DECORAÇÃO DISPUTADA

O ”Big brother Brasil” não alcança a boa audiência dos áureos tempos do reality show. No entanto, a produção comandada por Pedro Bial ainda figura entre os itens mais pedidos da lista da Central de Atendimento ao Telespectador. O programa encabeçou e dominou os objetos mais desejados entre cenografia e produção de arte do mês de fevereiro da emissora.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NOSTALGIA EM VÍDEO

A Globo pretende realizar um resgate de sua memória em homenagem aos seus 50 anos. Em abril, mês de seu aniversário, a emissora lançará uma série de vídeos nos intervalos comerciais com cenas inesquecíveis da programação. Os filmes ”50 beijos”, ”50 jogadas” e ”50 risadas” mostram seu conteúdo histórico. ”Para celebrar este marco da empresa, valorizamos o nosso passado olhando para o que vem depois de hoje. Propomos o resgate da memória afetiva de milhares de brasileiros, que têm uma identificação singular com a nossa marca e com as nossas histórias, com a única certeza que temos sobre o futuro: seja como for, ou onde for, continuaremos a emocionar, a divertir, a informar o nosso público”, afirma Sérgio Valente, diretor de comunicação.

PUBLICIDADE

VIDA LONGA

Heródoto Barbeiro renovou seu contrato com a Record News por mais três anos. Atualmente, o jornalista ocupa as posições de âncora e editor-chefe do ”Jornal da Record News”. Ele está na emissora desde 2011, quando estreou no comando do telejornal.

PUBLICIDADE

PACOTÃO MUSICAL

A Globo pretende continuar investindo nos festivais de música em 2015. Nos dias 28 e 29 de março, a emissora transmitirá os shows do Lollapalooza, que acontece em São Paulo. No entanto, a cobertura contará com uma edição prévia com um pacote de 15 a 20 músicas. O comando do festival será de Fernanda Souza e Dani Suzuki. A direção é Luiz Gleiser, responsável por eventos como ”Show da virada” e ”Criança esperança”.

EM FAMÍLIA

De folga da TV desde ”Dona Xepa”, em que interpretou a jornalista Cíntia, Manuela Duarte está escalada para ”Escrava mãe”, próxima novela da Record. O folhetim também conta com a assinatura de Gustavo Reiz, marido da atriz. A produção tem estreia prevista para o segundo semestre.

RÁPIDAS

# Nesta quinta, a Record exibe episódio inédito de ”CSI”.

# A Record promove, no próximo dia 17, a coletiva de lançamento de ”Os dez mandamentos”, nova novela bíblica da emissora.

# No dia 14 de março, o Telecine exibe o filme ”A culpa é das estrelas”, na ”Superestreia”.

# A partir do dia 17 de março, o Canal Viva volta a exibir os quatro episódios especiais do ”Sai de baixo”.

FOI BEM

O desempenho de Laís Pinho, a Noely de ”Império”. Após ”cair de paraquedas” na trama, a atriz soube encarar muito bem a ninfeta de forma simpática e manteve um bom entrosamento com Zezé Polessa e Tatu Gabus Mendes, que interpretam Magnólia e Severo.

FOI MAL

A falta de programação inédita do Multishow nos primeiros meses de 2015. O ano já está em março, e o canal a cabo tem sua grade dominada por reprises ou desdobramentos dos acontecimentos do ”Big brother Brasil”.

Sair da versão mobile