Ícone do site Tribuna de Minas

CanalZAP

PUBLICIDADE

NAS ALTURAS

Escolha de elenco não é uma tarefa fácil. São meses de especulação para encaixar perfeitamente ator e personagem. Max Fercondini, no entanto, não teve muitos problemas ao ser convidado para a próxima novela das seis, Flor do Caribe. O ator, que, já fez um curso de piloto privado, interpretará o tenente Ciro, piloto da Força Aérea Brasileira. Acho que a produtora de elenco já tinha essa informação. Então, combinou muito bem com o papel. Foi meio automático, explica Max, que gravou algumas cenas na Base Aérea de Natal. Pude ter informações precisas do cotidiano de um piloto lá. Fora que eu tive a oportunidade de estar dentro de aeronaves que civis não podem pilotar, vibra. Na trama de Walther Negrão, o personagem de Max formará um triângulo amoroso com Amadeu, papel de Dudu Azevedo, e Isabel, interpretada por Thaíssa Carvalho, sua superior na Força Aérea que chega para morar com os jovens em Natal. É um núcleo bastante tranquilo e com muitas situações engraçadas. Será uma disputa leve, ressalta. Além da novela, o ator continuará se dedicando ao Globo ecologia, que este ano terá matérias dedicadas ao tema da água. O programa já me toma muito tempo. Mas é uma das minhas paixões, valoriza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PRÓXIMA PARADA

Contratada pela Globo, Tatá Wernerck realizará seus sonho de infância de fazer novela. A atriz está escalada para a próxima trama das nove com título provisório de Em nome do pai. Na história, ela será filha da personagem de Elizabeth Savalla e fará par romântico com Carlito, interpretado pelo Anderson Di Rizzi. Além disso, Tatá não se afastará das vertentes cômicas que a revelaram na MTV. O papel também terá algumas pitadas de humor.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

FINALIZAÇÕES

Daniela Albuquerque já tem data marcada para seu retorno à TV desde o fim do Manhã maior. A esposa do dono da RedeTV!, Amilcare Dallevo, estreia seu programa, Sob medida, a partir do dia 7 de março, às 23h.

PUBLICIDADE

BATISMO

Carrossel foi um tiro certeiro para o SBT. A novela acumulou recordes absolutos em diversos quesitos. A trama infantil foi campeã de solicitações de matérias na emissora nos últimos dois anos. Além disso, o folhetim possui cerca de 300 produtos licenciados.

PUBLICIDADE

PARA AS TELONAS

Carlos Lombardi é muito marcado por suas comédias. Mas, em sua primeira novela na Record, a temática dominante será o romance policial. Por isso, o autor quer abusar das cenas de perseguição e conta com o bom histórico de sequências de ação de Avancini, diretor do folhetim, para essas gravações.

TELA MAIOR

Longe da TV desde Aquele beijo, Fiuk está rodando um longa de comédia junto com Carolina Dieckmann e Lília Cabral. Esta será a segunda incursão do ator pelo cinema, que já fez o filme As melhores coisas do mundo. O ator está confirmado na próxima novela das nove de Walcyr Carrasco, com título provisório de Em nome do pai.

RÁPIDAS

# Carolina Feraz participa do episódio de Louco por elas desta terça.

# A Globo exibe hoje a apuração do desfile das escolas de samba de São Paulo.

# Amanhã, em Carrossel, Clara irá sofrer um acidente de carro.

# Hoje é dia de paredão no Big brother Brasil

FOI BEM

Para os figurinos de Fátima Bernardes em seu programa. Desde que deixou a bancada do Jornal Nacional, a apresentadora pode mostrar ao público um perfil mais jovial em seu estilo.

FOI MAL

A esquizofrenia dos personagens de Guerra dos sexos. O recurso dos atores falarem direto para a câmara quebra o ritmo das cenas do folhetim.

Sair da versão mobile