Ícone do site Tribuna de Minas

Canal Zap 09-12-2014

54875a9ddc51c

54875a9ddc51c

54875a9ddc51c
PUBLICIDADE

HORA DA VIRADA

Aos 22 anos de carreira, Georgiana Góes ainda se depara com novidades. No elenco do humorístico “Tá no ar: A TV na TV”, a atriz é dona de papéis diversificados no teatro. No entanto, na TV, seu dia a dia foi marcado por personagens similares e com tramas parecidas. Não é à toa que Georgiana destaca a produção cômica de Marcelo Adnet e Marcius Melhem como um dos momentos de virada de sua carreira. “Foi onde pude mostrar minhas possibilidades artísticas. Na TV, o próprio sistema tende a rotular os atores em determinados padrões. É bom quebrar essa ideia e brincar de fazer da mocinha à feia, da engraçada à trágica, da heroína à vilã”, ressalta. Com a segunda temporada garantida para o ano que vem, a atriz acredita que o dinamismo do programa tenha sido um dos pontos fundamentais para o sucesso da produção. As constantes mudanças de esquetes refletem a forma do público de assistir TV. ”Somos louco e impacientes com controle remoto na mão. Esse formato se mantém na segunda temporada porque é a identidade maior do programa. O público fica muito encucado como são produzidas todas aquelas zapeadas. As piadas são muito curtas e rápidas”, explica ela, que também volta à televisão na nova leva de episódios da série “Questão de família”, do GNT.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

EM ALTA

O “Hora um” fechou sua primeira semana com saldo positivo. De acordo com o Ibope, o novo jornal da Globo marcou média de 4,1 pontos na Grande São Paulo e elevou a audiência do horário em mais de 78% na capital paulista, e em 50% no Rio de Janeiro. A produção é comandada por Monalisa Perrone de segunda a sexta, às 5h.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

TODO VAPOR

As férias acabaram para Camila Pitanga e Thiago Fragoso. A dupla iniciou as gravações dos primeiros capítulos de “Babilônia”, próxima novela das nove, na praia do Leme, Zona Sul do Rio de Janeiro. Na trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, a atriz será a batalhadora Regina, uma mocinha forte e honesta que vive no morro da Babilônia. Já o ator interpretará o playboy rico Vinícius. Os dois formarão o par romântico principal do folhetim.

PUBLICIDADE

DOBRADINHA CÊNICA

Giselle Itié aparecerá em dose dupla na TV no ano que vem. Escalada para a novela bíblica “Os dez mandamentos”, a atriz iniciou as gravações da terceira temporada de “As canalhas”, do GNT. A série tem estreia prevista para 2015. Além de Giselle, Paloma Bernardi, que recentemente participou da “Dança dos famosos”, do “Domingão do Faustão”, também integra o elenco da produção do canal a cabo.

PUBLICIDADE

FOI BEM

Para as sequências sobre o câncer de Lucrécia, papel de Helena Fernandes, em “Malhação”. As cenas são bem escritas e transmitem informações relevantes sem didatismo ou sensacionalismo.

FOI MAL

Para o enfadonho triângulo entre Cristina, Maria Clara e Vicente, interpretados por Leandra Leal, Andreia Horta e Rafael Cardoso em “Império”. A história dos três anda em círculos e nada de interessante acontece. Fica difícil torcer para qualquer um.

Sair da versão mobile