ALÉM DO TEMPO
Por serem obras abertas, as novelas passam por mudanças ao longo dos capítulos. Não é à toa que Gabriela Durlo ultrapassou a sua participação inicial de apenas 20 capítulos em Dona Xepa. A intérprete de Isabella caiu nas graças da produção e direção do folhetim de Gustavo Reiz e teve a trama de sua personagem estendida. Porém, nos próximos capítulos, a noiva de Vitor Hugo, papel de Márcio Kieling, será retirada de cena para o avanço das maldades de Rosália, vivida por Thais Fersoza. Foi uma personagem muito boa, e todos torceram por ela. Pude ficar na novela mais tempo, e isso foi um ganho meu. Sinal de que a equipe gostou do meu desempenho. É a primeira vez que trabalho com eles. Na trama, Isabella irá morrer em um acidente de carro logo após descobrir as armações da vilã Rosália. Mas irá bater o veículo antes de conseguir desmascará-la. As cenas foram muito bem construídas. O público ficará triste por ela não conseguir contar a verdade para todos, afirma ela, que levou três dias para gravar as cenas do acidente.
DE VOLTA AO INÍCIO
O Peru irá voltar a ser locação para as próximas cenas de Amor à vida”. Parte do elenco embarca, novamente, para o país para gravar sequências complementares do sequestro de Paulinha, interpretada por Klara Castanho. Juliano Cazarré é um dos atores escalado para a viagem. Além disso, nos próximos capítulos, ele irá mudar de visual e abandonar os ”dreads”. O personagem irá cortar o cabelo em respeito ao seu amor por Paloma, papel de Paolla Oliveira.
VISUAL NOVO
Mariana Rios mudou de visual para sua próxima personagem em Além do horizonte, nova novela das sete. A atriz escureceu os cabelos para integrar o elenco da trama de Carlos Gregório e Marcos Bernstein. Recentemente, Mariana deu vida à inconsequente Drica de Salve Jorge. No folhetim, ela irá atuar com Thiago Rodrigues, Juliana Paiva e Giovanna Lancellotti.
DAQUI NINGUÉM ME TIRA
Rodrigo Faro está alheio a toda e qualquer polêmica referente à volta de seu programa para os sábados. O apresentador de O melhor do Brasil garante que continua em seu novo dia e que pretende ficar por muito tempo. Rodrigo migrou para os domingos após Gugu Liberato deixar a Record, em junho. Desde então, O melhor do Brasil vem sofrendo com a concorrência do programa Eliana, do SBT. Internamente, alguns diretores defendem a volta do programa para o seu dia original.
COM TETO
O ritmo das gravações de Pecado mortal, próxima novela da Record, está começando a engrenar. Após um início lento, o elenco irá realizar suas primeiras sequências na cidade cenográfica a partir da semana que vem. O primeiro folhetim de Carlos Lombardi na emissora tem estreia prevista para outubro.
NO FOCO
De folga da TV desde Gabriela, Nelson Xavier retorna às novelas com uma posição importante em Joia rara. Ele será o ponto de partida da história de Thelma Guedes e Duca Rachid. O ator será o líder espiritual Ananda, que reencarna em Pérola, uma criança brasileira vivida por Mel Maia.
FOI BEM
O quadro Leo em ação, do Agora é tarde”, da Band. É notório o investimento da produção para trazer convidados de personalidade totalmente opostas para tomarem um café com Leo Lins, como o deputado federal Jair Bolsonaro e Evandro Santos, do programa Pânico na Band.
FOI MAL
A insistência do SBT em exibir Amigos da onça. O programa é sem graça e não caiu no gosto do público. Esta segunda temporada se arrasta na programação.