DE VOLTA
De folga das novelas desde Caras & bocas, Ingrid Guimarães está no elenco de Sangue bom, próxima trama das 19h. No folhetim de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, a atriz é Tina, uma secretária sentimental e atrapalhada. No início da história, ela será abandonada no altar por Vitinho, papel de Rodrigo Lopez, após ele se apaixonar por Bárbara, interpretada por Giulia Gam. Ela é muito passional. É uma comédia, mas também tem um lado dramático por essa questão da vingança contra a personagem da Giulia, afirma a atriz, que assistiu ao filme A malvada para compor o papel. Ingrid chegou a ser cogitada para a novela de Walcyr Carrasco, Amor à vida”. Entretanto, ela já estava reservada para a nova trama das sete. Não é a gente que define escalação. Mas sou muito fã do Walcyr. Para o que ele me chamar eu vou, elogia. Em seu primeiro trabalho com a dupla de autores, a atriz sempre nutriu uma forte admiração por Maria Adelaide desde o teatro. Ela tem um jeito impressionante de escrever para as mulheres. E o Vincent é um jovem muito talento e criativo, valoriza.
NOVO DE NOVO
Em Amor à vida, Juliano Cazarré irá se desvincular do inocente Adalto de Avenida Brasil. Na trama de Walcyr Carrasco, ele interpreta Ninho, um cara tranquilo que gosta de reggae e Bob Marley. Além disso, seu personagem irá se envolver com Paloma, papel de Paolla Oliveira. Vai ser um romance conturbado. Será bem diferente do Adalto. O público logo irá perceber a diferença, ressalta.
DADA A LARGADA
Luiza Valdetaro está aproveitando o período de férias após o sucesso de ”Gabriela”, quando deu vida a Gerusa. Atualmente, a atriz está reservada para a próxima trama das 18h, Joia rara. Ainda em fase de pré-produção, ela não tem papel definido no folhetim. É um mistério. Não tem nada certo. Cada hora é uma coisa. É muito cedo ainda, afirma. Esta é a segunda vez que Luiza trabalha com a dupla de autoras Thelma Guedes e Duca Rachid – a primeira foi em Cordel encantado.
TAMBORIM DAS ANTIGAS
O elenco de Saramandaia deu o pontapé inicial nas preparações para a novela. Débora Bloch, Lília Cabral, Vera Holtz e Ilva Niño assistiram a trechos da primeira versão da obra e fizeram uma leitura de capítulos. O remake tem a autoria de Ricardo Linhares.
NOVATO
O trabalho de Bruno Ferrari como o vilão Norberto em Balacobaco chamou a atenção de Carlos Lombardi. O autor afirmou que, se houver a possibilidade, pretende chamar o ator para uma pequena participação em Pecado mortal, sua primeira novela na Record.
NOVAS FUNÇÕES
João Emanuel Carneiro está cotado para voltar à grade da Globo em 2015. O autor de Avenida Brasil já tem um projeto de uma novela bem adiantado.
FOI BEM
A programação de filmes da Globo em 2013. É notório o investimento da emissora em montar uma grade de longas com os mais variados e recentes sucessos de bilheteria.
FOI MAL
A dureza das sequências feitas por Bianca Rinaldi, a rainha Tany de José do Egito. A atriz aparece travada nas cenas, como se não estivesse adaptada ao figurino pomposo da personagem.