Ícone do site Tribuna de Minas

Canal Zap 09-03-2016

56df571a77dc9

56df571a77dc9

56df571a77dc9
PUBLICIDADE

Do começo ao fim, Christiane Torloni faz questão de demonstrar seu encantamento com seu próximo trabalho em “Velho Chico”, nova novela das nove. No elenco da trama, a atriz ressalta o caráter artístico e detalhista de Luiz Fernando Carvalho durante os períodos de pré-produção do projeto. “O Luiz resgata o pertencimento. Todo trabalho está baseado nessa busca pelo pertencimento. Me reconheci com o Luiz. Para ele, não importa o cansaço. Ele abre uma fresta estreita para todos nós e nos ajuda bastante”, explica ela, que interpreta a cantora Iolanda. ”O Luiz conseguiu traduzir respostas que há muito tempo busco em trabalhos”, completa. Na história de Benedito Ruy Barbosa e escrita por Edmara Barbosa e Bruno Luperi, Iolanda é uma cantora de bar em Salvador e o grande amor da vida de Afrânio, papel inicialmente vivido por Rodrigo Santoro e, depois, assumido por Antonio Fagundes. Na primeira fase, a personagem é interpretada por Carol Castro e, na segunda, por Torloni. Ela é impedida de viver seu grande romance depois que Afrânio recebe a notícia de que o pai morreu e viaja para a fazenda onde assume o legado do coronel.

AVALIAÇÃO FINAL

Helena Fernandes irá participar da final do fictício concurso de beleza de “Totalmente demais”. A atriz será uma das juradas da última etapa e avaliará os ensaios nus das finalistas. Recentemente, Helena participou da última temporada de “Malhação”.

PUBLICIDADE

SEM VAIDADE

Naturalidade é a palavra de ordem da equipe de caracterização de “Liberdade, liberdade”. Na busca por um visual natural do período, elenco e figuração precisaram remover química e tintura dos cabelos, que, em sua maioria, ganharam apliques para parecer mais longos. Além disso, foi preciso evitar unhas feitas e depilação.

PUBLICIDADE

DE VOLTA

Vladimir Brichta gravou uma participação na segunda temporada de “Mister Brau”. O ator está de folga da TV desde o fim de “Tapas & beijos”. A produção tem estreia prevista para abril, com a nova programação da Globo.

EM ALTA

Desde 2014 no SBT, Danilo Gentili se mostra satisfeito com o desempenho de seu programa ao longo das temporadas. Para o apresentador, as constantes novidades e mudanças no talk show são os principais pontos positivos da produção. “Fico feliz em fazer parte da história da TV por ter sido o cara que renovou o talk show e fez outras emissoras olharem para o que estamos fazendo. Todos os dias pensamos em nos renovar, temos sempre de fazer algo diferente”, valoriza.

PUBLICIDADE

DOSE DUPLA

Rafinha Bastos contará com dois programas na grade do Multishow. A série para web ”Chamado Central” será exibida pelo canal a cabo. O projeto é do humorista ao lado de Daniel Nascimento. Ao todo, a produção contará com 20 episódios. Além disso, a partir de maio, o ex-”CQC” também estreia o programa “Tá rindo do quê?”.

RÁPIDAS

# Nesta quarta, a Band exibe o jogo entre Chelsea e Paris Saint German pela Liga dos Campeões da Europa.

PUBLICIDADE

# Hoje, o GNT estreia a nova temporada de “Lili, a ex”.

# Gugu entrevista Malga de Paula, viúva de Chico Anysio, nesta quarta, no “Programa do Gugu”.

# O filme “Tempos de paz”, com Tony Ramos e Dan Stulbach, é destaque no “Corujão” desta quarta.

PUBLICIDADE

FOI BEM

A trama em que Dorinha, papel de Samantha Schmütz, pensa ser Carolina, de Juliana Paes, em “Totalmente demais”. A atriz fez uma interessante e divertida caricatura da personagem de Juliana na história.

FOI MAL

O desnecessário mistério do “quem matou?” na reta final de “A regra do jogo”. Além de clichê, o recurso só evidência que a falha e desinteressante história de João Emanuel Carneiro se esvaziou ao longo do tempo.

Sair da versão mobile