Ícone do site Tribuna de Minas

Canal Zap 08 07:00:00-10-2013

PUBLICIDADE

HORA DA VIRADA

Após um bom período de hiatos em Amor à vida”, Carolina Kasting começa a ganhar espaço na trama de Walcyr Carrasco. A intérprete da inocente Gina iniciou um relacionamento com o misterioso médico Hebert, papel de José de Wilker, que também se envolveu com sua mãe, Ordália, vivida por Eliane Giardine, no passado. Ela era muito resignada. Apesar de romântica, sentia que nada iria acontecer na vida dela e aceitava essa condição. Agora, ela passa por uma mudança e se torna mais mulher, explica a atriz, que se inspirou na clássica história da gata borralheira para compor a personagem. Gina é uma quebra de paradigma. Podemos mostrar que uma mulher pode ser simples e bonita. A intenção é mostrar mulheres que não têm consciência de sua própria beleza. É importante a mulher se enxergar de outra forma”, afirma. Conhecida pelas personagens sofisticadas, Carolina acredita que esteja surpreendendo o público dando vida a um outro tipo de papel na televisão. É uma chance de mostrar minhas mudanças como atriz. Eu já ouvi que não tenho cara de pobre. Mas eu digo: e pobre tem cara?, brinca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MADALENA ARREPENDIDA

Daniela Galli vive uma sofrida sina em Pecado mortal. Ao descobrir que Otávio, papel de Felipe Cardoso, está muito interessado em Laura, interpretada por Carla Cabral, Catarina decide ir até a boate conhecer a stripper e tirar satisfações com a potencial próxima amante de seu marido. As cenas devem ir ao ar a partir de quinta, dia 10.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NA PRÓPRIA PELE

Walcyr Carrasco está enfrentando diversas críticas pela forma como aborda a trama da personagem Perséfone, interpretada por Fabiana Karla, em Amor à vida. Uma série de telespectadores acusa o autor de estar praticando preconceito contra as pessoas acima do peso. No entanto, Walcyr afirma que aborda a história de forma cruel para conscientizar que o preconceito não é brincadeira. O próprio autor se diz vítima de brincadeiras maldosas por estar acima do peso.

PUBLICIDADE

VOO INTERNACIONAL

Sabrina Sato foi ausência sentida no Pânico na Band do último domingo. Um dos principais nomes da produção, a apresentadora está em Amsterdam, na Holanda, gravando reportagens para o humorístico. Viagens internacionais não são práticas muito comuns nas produções da Band. Há dez anos no ar, o programa é um dos mais rentáveis da emissora, ao lado do jornalístico CQC, e tem a maior audiência do canal, com média de oito pontos.

PUBLICIDADE

NOITE DE GALA

A programação no exigente padrão Globo de qualidade continua surtindo efeito. A emissora recebeu cinco indicações ao ”41º Emmy Internacional”, em Cannes. O canal concorre com duas produções na categoria melhor novela: ”Avenida Brasil”, sucesso mundial e já vendida para mais de cem países, e ”Lado a lado”, que chega ao mercado internacional em 2014. Fernanda Montenegro é finalista na categoria melhor atriz por seu papel no especial ”Doce de mãe”, ”Como aproveitar o fim do mundo” concorre ao prêmio de melhor comédia, e ”O brado retumbante” disputa a categoria melhor série dramática. Os vencedores serão conhecidos em uma cerimônia de gala, que será realizada no dia 25 de novembro, em Nova York.

ARMA NA MÃO

De folga das novelas desde Salve Jorge, Caco Ciocler volta à TV em Além do horizonte, próxima trama das sete. Na história escrita por Marcos Bernstein e Carlos Gregório, o ator será André, um delegado envolvido na investigação do desaparecimento de Luís Carlos, interpretado por Antonio Calloni. Separado, o personagem vive de favor na casa da ex-mulher. O folhetim, que irá substituir Sangue bom, tem estreia prevista para novembro.

FOI BEM

O primeiro episódio de A mulher do prefeito. Depois de malsucedidas apostas para as noites de sexta, a série apresenta um texto afinado com a realidade e conta com as boas interpretações de Tony Ramos e Denise Fraga, que vivem Reinaldo e Aurora.

FOI MAL

A equipe responsável pelo gerador de caracteres do programa Pânico na Band. No último domingo, o GC estava repleto de erros e com vírgulas em locais errados.

Sair da versão mobile