SEGURA, PEÃO
Murilo Rosa está acostumado a dar vida a tipos brejeiros na televisão, como em América e Araguaia. Por isso, identificou-se de imediato com o convite para apresentar o festival de música sertaneja ”Sintonize, que faz parte da programação especial de fim de ano da Globo e vai ao ar neste domingo. Fazer um evento, ao vivo, para mais de 50 mil pessoas foi muito instigante. Foi muito bem cuidado, valoriza o ator, que fez apenas um pequeno ensaio um dia antes da gravação do evento. Tudo foi muito bem explicado. Mas estávamos diante de um grande público, então as surpresas eram bem-vindas. O importante é entreter, brincar e sorrir, completa, aos risos. Estrela de Vazio coração, longa em que interpreta um astro pop da música sertaneja, Murilo reviveu o clima das filmagens e se sentiu à vontade com o universo musical regional. Parte da equipe do filme era de Goiânia, então fizemos uma festa. Uma grande energia aconteceu, vibra. Desde 1994 na televisão, a apresentação não é algo novo na carreira de Murilo. O ator sempre esteve envolvido com eventos, como o Profissionais do Ano, promovido pela Globo. Eu me sinto bem fazendo isso. Novas experiências são agregadoras, explica.
TUDO BRANCO
O SBT lança, neste domingo, um clipe comemorativo de final de ano com a participação de todo o elenco artístico, de teledramaturgia e jornalismo da emissora. A música tema, SBT, tema fim de ano 2013”, é de autoria de Arnaldo Saccomani, que foi jurado do programa Ídolos e Astros, no canal. A canção será interpretada por Lívia Andrade. O lançamento da vinheta comemorativa acontecerá, ao vivo, no programa ”Domingo legal”.
COISA DE FAMÍLIA
Interpretar a próxima Helena de Manoel Carlos desperta nostalgia em Julia Lemmertz. Escalada para ”Em família, nova novela das nove, a atriz ainda lembra da mãe, Lílian Lemmertz, em cena como a primeira personagem icônica do autor, em Baila comigo, de 1981. Lembro muito do prazer que a minha mãe tinha fazendo esse papel. Eu tinha de fazer esse trabalho. Foi muito especial esse convite. Vai ser uma junção de todas as Helenas, ressalta.
FOI BEM
A atuação de Malu Galli, a Maria Fernanda, de A mulher do prefeito. A atriz mostra versatilidade e um lado cômico novo na TV.
FOI MAL
A figuração de luxo de Leo Jaime no Amor & sexo. O cantor, que já foi mais bem aproveitado em outras temporadas, tem poucas participações para expressar sua opinião sobre os temas abordados.