Ícone do site Tribuna de Minas

Canal zap

554a9f49d12bb

554a9f49d12bb

554a9f49d12bb
PUBLICIDADE

AO REDOR DO GLOBO

Titi Müller não quer ser “mais uma na multidão” na grade do Multishow. À frente do “Anota aí – Os 10 mais”, a gaúcha de 28 anos foi em busca de identidade própria para se sobressair entre os diversos programas de viagem do canal a cabo, como “Lugar incomum” e “Vai pra onde?”. “Cada apresentador tem uma abordagem e tom próprio. A produção é muito dinâmica e ousada. Mostramos algum tema inusitado em dez países diferentes. É um desafio, mas também o charme do programa”, defende. Nesta segunda temporada, Titi acredita que a longa viagem tenha sido mais tranquila a partir do maior entrosamento da equipe e o extenso período fora do Brasil. “Estávamos mais afinados e afiados. A viagem foi mais longa, o que permitiu que as pautas fossem feitas com mais calma e deu tudo certo”, explica ela, que não participa ativamente da seleção de assuntos do programa. “Quem define é a produtora, que fica em Nova York, e o canal. Durante a viagem, alguns ajustes acabam sendo feitos, e consigo sugerir ou adaptar algum tema. Cada episódio é filho de muitos pais”, brinca. Após quatro anos na MTV, Titi migrou para o Multishow em 2014, onde também participa das transmissões ao vivo do canal a cabo. “Nunca participei de um projeto com repercussão tão boa. O programa tem uma aceitação incrível e público amplo”, valoriza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MARTELO BATIDO

Acabou a procura. Drica Moraes irá substituir Deborah Secco como a protagonista Carolina de “Verdades secretas”, próxima novela das 23h. A atriz já trabalhou com Walcyr Carrasco em produções, como “Xica da Silva”, de 1996, ”O cravo e a rosa”, de 2000, “Chocolate com pimenta”, de 2003, e “Alma gêmea”, de 2005. Recentemente, Drica deixou o elenco de ”Império” antes do fim por problemas de saúde e foi substituída por Marjorie Estiano.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SEM DATA

Mesmo com a definição do nome que irá substituir Deborah Secco, a equipe de “Verdades secretas” ainda tem alguns percalços para enfrentar. Com estreia inicialmente prevista para junho, o folhetim de Walcyr Carrasco pode ser adiado para julho. O diretor de núcleo Mauro Mendonça Filho pretende regravar boa parte das cenas feitas por Deborah.

PUBLICIDADE

VIDA LONGA

A Band enxerga no “Masterchef Brasil” um sucesso a longo prazo. O reality show culinário está garantido na grade da emissora até 2017. Além disso, o canal também detém os direitos de outros formatos da competição, como o “Masterchef Junior”, que ainda não tem data de estreia definida.

PUBLICIDADE

RECONHECIMENTO

O “Conexão repórter”, do SBT, conquistou, na noite da última terça, dia 5, o III Prêmio República. A matéria vencedora foi “O doce veneno dos campos do senhor”, que investigou o uso indiscriminado de agrotóxicos e suas vítimas silenciosas. A equipe da reportagem foi composta por Roberto Cabrini, Daniel Vicente, José Brito, Nelson Russi e Bruno Chiarioni. Considerado um dos mais importantes do telejornalismo brasileiro, o prêmio foi instituído pelo Ministério Público Federal / Associação Nacional dos Procuradores da República.

DOCE LEMBRANÇA

Hebe Camargo ganhará uma homenagem no novo talk show da RedeTV!, ”Mariana Godoy Entrevista”. A jornalista receberá seus convidados em um sofá que pertenceu à falecida apresentadora. A emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho foi o último canal em que ela trabalhou. O novo programa de Mariana Godoy tem estreia marcada para a próxima sexta, dia 8, às 23h15.

RÁPIDAS

# Nesta quinta, a Globo exibe a segunda parte da série “A cura”, no “Luz, câmera, 50 anos”.

# Hoje, o “Tudo pela audiência” recebe Otávio Mesquita.

# No episódio desta quinta de ”Chapa quente”, uma foto íntima de Marlene “vaza” na internet.

# Em “Que seja doce”, do GNT, os competidores terão de ir além de uma simples sobremesa de goiabada com queijo para enfrentar o desafio “Romeu e Julieta”.

FOI BEM

Para as bem estruturadas cenas entre Mariana Lima e Leonardo Medeiros, que vivem Isabel e Lauro em “Sete vidas”. Diálogos delicados e sequências fortes valorizam o bom desempenho da dupla.

FOI MAL

As cenas exageradas em que Marcos agride Laura, interpretados por Thiago Lacerda e Nathalia Dill, em “Alto astral”. As sequências são bastante pesadas e chocantes para o horário das 19h.

Sair da versão mobile