Ícone do site Tribuna de Minas

Canal Zap 05-07-2016

577c41cf9c1a6

577c41cf9c1a6

577c41cf9c1a6
PUBLICIDADE

FOLHA EM BRANCO

João Baldasserini está totalmente à vontade na pele do malandro Beto, de “Haja coração”. Apesar de interpretar um personagem que pertenceu a Marcos Frota na versão original de “Sassaricando”, o ator ganhou liberdade para construir o papel “do zero”. Durante a fase de testes para o folhetim, ele até chegou a ver algumas cenas da obra de Silvio de Abreu, porém não se apegou ao material. “Não era para copiar, era mais para ter um registro do personagem. A ideia era criar o próprio Beto. Estou partindo de uma mistura da direção, minha intuição e o texto do Daniel (Ortiz)”, afirma ele, que encara seu primeiro papel grande em uma novela. “Estou gravando bem mais. Porém, acho muito legal porque posso sentir o personagem com mais força”, completa. João ficou conhecido do grande público ao interpretar o possessivo Joel, de “Felizes para sempre?”. Logo depois, o ator fez uma rápida participação em “A regra do jogo”. “Me sinto muito confiante no que faço. Essas oportunidades refletem que estou no caminho certo na carreira”, vibra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PRIMEIRO PASSO

A Globo marcou para dezembro o início dos trabalhos de “À flor da pele”, nova novela das nove, escrita por Gloria Perez. Com estreia prevista para o primeiro semestre do ano que vem, a produção entra no lugar de “A lei do amor”, substituta de “Velho Chico”.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DUPLA EXPOSIÇÃO

Emílio Orciollo Netto começou a gravar suas primeiras cenas em “Sol nascente”, próxima novela das seis. Na história, ele interpretará Damasceno. Além do folhetim da Globo, a partir de agosto, o ator também poderá ser visto na série “E aí, comeu?”, do Multishow, ao lado de Marcos Palmeira e Bruno Mazzeo.

PUBLICIDADE

COM TODO GÁS

E por falar em “Sol nascente”, Walther Negrão já está totalmente recuperado do segundo AVC. O autor, inclusive, acompanhou os bastidores das gravações da novela em São Paulo. Os trabalhos seguem sob o comando do diretor artístico Leonardo Nogueira. O folhetim tem estreia prevista para agosto.

PUBLICIDADE

FIM

O último capítulo da segunda temporada de “Os dez mandamentos” registrou bons índices de audiência. O folhetim marcou 19.4 pontos de média, 21 de pico e 25% de ”share”.

CONVIDADOS DA MODA

Fernanda Souza gravou com o Padre Fábio de Melo para seu novo programa no Multishow. Além da conversa, o convidado comeu comidas típicas mineiras e a dupla cantou no karaokê músicas como ”Último romântico” e ”Evidências”. Com estreia marcada para outubro, o projeto contará com 15 episódios e é uma produção da Floresta.

RÁPIDAS

# Wellington Muniz, o Ceará, participa do “Ferdinando Show” desta quarta.

# Hoje, Gugu entrevista o ”promoter” David Brazil.

# Nesta quarta, os participantes do “MasterChef Brasil” enfrentarão a prova da Caixa Misteriosa em trio.

FOI BEM

Para as sequências de “Velho Chico” em que Maria Tereza, de Camila Pitanga, revela para Santo, papel de Domingos Montagner, a verdade sobre a paternidade de Miguel, interpretado por Gabriel Leone. As cenas contaram com bom texto, direção e edição, além de uma atuação bastante passional dos atores.

FOI MAL

O horário flutuante do “The noite com Danilo Gentili”. A cada dia, o talk show vai ao ar em um horário diferente, dificultando a fidelização do público.

Sair da versão mobile