Ícone do site Tribuna de Minas

Canal Zap 06 07:00:00-07-2013

PUBLICIDADE

DE FININHO

Por serem obras abertas, as novelas abrem espaço para que algumas tramas de personagens se destaquem ao longo dos capítulos. Em Pecado mortal, próximo folhetim da Record, a personagem de Aline Borges começa a trama com pouca repercussão, mas irá ganhar forma durante os meses. Na história de Carlos Lombardi, ela vive a tranquila Joana, uma cozinheira que terá uma relação conturbada com sua filha. No início, Joana terá um visual mais simples e sem muitas vaidades. Após iniciar um romance, ela passa por uma transformação. Ela vai ter uma relação difícil com a filha, que chegará a forjar que sofreu um estupro do namorado da mãe, adianta. De folga das novelas desde Ribeirão do Tempo, Aline acredita estar voltando no tempo certo e se mostra empolgada em participar do primeiro folhetim de Carlos Lombardi na emissora. Este será o segundo trabalho da atriz ao lado do diretor Alexandre Avancini, com quem trabalhou em A lei e o crime, quando interpretou a violenta e passional Lacraia. Foi a personagem da minha vida e me firmou na casa. Através dela, consegui meu contrato, lembra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

TUDO DE LONGE

Apesar das visitas corriqueiras ao Rio de Janeiro para leituras de texto com o elenco, Carlos Lombardi não acompanha o começo das gravações de Pecado mortal, sua primeira novela na Record. O autor acredita que sua presença nos estúdios acaba deixando os atores nervosos e mais tendenciosos para errar. Por isso, Lombardi só tem acesso ao material gravado. Com previsão de estreia para outubro, o folhetim é dirigido por Alexandre Avancini.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

HORA DA REAÇÃO

Ainda novato na guerra de audiências dos domingos, Rodrigo Faro começa a fazer mudanças em seu programa para alavancar os índices de audiência. A partir de amanhã, O melhor do Brasil ganha um novo quadro, o Se o fã sonha, o Faro faz”. O apresentador irá realizar sonhos de seus fãs, aqueles que são apaixonados pelo apresentador, mas nunca tiveram sequer a chance de vê-lo pessoalmente. Uma megaprodução será montada para transformar os desejos inusitados em realidade.

PUBLICIDADE

NO MEIO DO CAMINHO

Mariana Ximenes passa a integrar o elenco de Joia rara”, próxima novela das seis, duas semanas após a estreia, na segunda fase do folhetim escrito por Thelma Guedes e Duca Rachid. Na trama, ela será uma vedete que se apaixona por um jovem paralítico, interpretado pelo novato Leandro Lima. A novela tem estreia prevista para 9 de setembro.

PUBLICIDADE

REALIDADE PARALELA

Ana Maria e Patrícia Moretzsohn pretendem mostrar as diversas rotinas de jovens de bairros distintos do Rio de Janeiro na próxima temporada de Malhação, que estreia dia 8. A história será ambientada no Grajaú, Zona Norte do Rio, e na Barra da Tijuca, localizada na Zona Oeste. Segundo as autoras, os dois bairros apresentam uma juventude distinta em seu comportamento. ”O Grajaú ainda é um bairro de antigamente, acho que o único que mantém esse perfil. Lá, as pessoas ainda colocam as cadeiras na calçada para conversar e conhecem seus vizinhos. A Barra da Tijuca é justamente o oposto: um bairro cosmopolita, em que cada um vive sua vida de forma independente, convivendo com a modernidade, explica Ana Maria.

PEDRAS NO CAMINHO

A Globo passa por dificuldades para escalar o elenco de Além do horizonte”, próxima novela das sete. A emissora não encontra muitos atores na faixa dos 25 anos pois muitos estão comprometidos com outras produções. Escrita por por Marcos Bernstein e Carlos Gregório, o folhetim será protagonizado por Juliana Paiva e Rodrigo Simas. A direção da nova novela ficará a cargo do núcleo de Ricardo Waddington, que também está à frente de Joia rara, próxima trama das seis.

RÁPIDAS

# A cantora Anitta é uma das convidadas do ”Legendários” deste sábado.

# Amanhã, o quadro Passa ou repassa está de volta no programa ”Domingo legal.

# Da Jamaica ao Maranhão, o Esquenta! aborda, amanhã, o sucesso do reggae.

FOI BEM

A participação de Gregório Duvivier em A grande família. O humorista não deixou nada a desejar para os medalhões do programa e fez uma atuação simpática como o substituto de Lineu Silva, interpretado por Marco Nanini.

FOI MAL

Para os debates rasos do Na moral. Em sua segunda temporada, a produção continua com discussões sem objetivo e quando chegam ao seu clímax são cortadas por Pedro Bial. Ou seja, nunca há uma conclusão dos temas.

Sair da versão mobile