Ícone do site Tribuna de Minas

Canal ZAP

54f8e4a19f944

54f8e4a19f944

54f8e4a19f944
PUBLICIDADE

PASSOS LENTOS

Karen Marinho encara seu trabalho em “Vitória” com cautela. Desde o início, a intérprete da doce policial Kátia tinha algumas dúvidas quanto ao caráter de sua personagem na trama de Cristianne Fridman. No entanto, com o folhetim da Record se aproximando do último capítulo, a atriz viu seu trabalho ganhar cada vez mais forma e coerência dentro da história. “No início, ela não se posicionava muito dentro da delegacia. Ninguém sabia exatamente a conduta dela. Mas, agora, ela tem muito mais personalidade e já diz a que veio. O trabalho fica mais fácil quando se sabe até onde a personagem está disposta a ir”, afirma. Apaixonada por seriados policiais, Karen encontra no folhetim uma chance de se aproximar desse universo a partir do núcleo da fictícia delegacia, encabeçado por Sabrina, papel de Rafaela Mandelli. “Foi um papel bem diferente de tudo que já fiz. Agora, com a prisão do Iago, estamos no núcleo central da história”, afirma, referindo-se ao vilão interpretado por Gabriel Gracindo. Assim que as gravações de “Vitória” chegarem ao fim, a atriz já se prepara para seu próximo projeto dentro da emissora. Ela irá integrar o elenco de “Escrava Mãe”, novela escrita por Gustavo Reiz. “Estou esperando a novela acabar para focar no novo projeto. É uma equipe com quem já trabalhei e vai ser um prazer poder gravar em São Paulo”, vibra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

FIM DA DÚVIDA

Acabou o mistério. A Record definiu a protagonista de “Escrava Mãe”, próxima novela da emissora. O papel de Juliana será interpretado por Gabriela Moreyra. Ela fará par romântico com o português Pedro Carvalho, que viverá o mocinho Miguel. A atriz está na emissora desde 2006, quando estreou em “Bicho do Mato”. Érika Januza, Aisha Jambo e Cinara Leal também estavam na disputa pelo papel.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PRIMEIROS DETALHES

O elenco de “Barba, Cabelo e & Bigode”, próximo seriado da Globo, começou a receber os textos dos primeiros episódios. Cláudio Paiva, responsável pelo roteiro final, já tem sua equipe de colaboradores montada. O autor irá trabalhar ao lado de Jovane Nunes e Victor Leal. A direção será de José Alvarenga Jr. e a série contará com Ingrid Guimarães e Leandro Hassum nos papéis principais. O humorístico tem estreia prevista para abril e ocupará a faixa de “A Grande Família”.

PUBLICIDADE

DE OLHO NA COSTURA

Paolla Oliveira foi escalada para comandar o quadro “Como Manda o Figurino”, do ”Fantástico”. No ”reality show”, os concorrentes vão participar de provas desenvolvidas por pessoas famosas com o desafio de criar um figurino para um outro ator. A produção tem estreia prevista para março. Paralelamente, a atriz também negocia com a Globo o seu retorno às novelas. No entanto, Paolla e a emissora ainda não chegaram a um consenso de qual produção ela irá integrar em 2015.

PUBLICIDADE

OUTROS CAMINHOS

Sem futuro concreto na tevê aberta, a trupe do ”Casseta & Planeta” deve migrar definitivamente para os canais pagos. Reinaldo, Hélio de la Peña, Cláudio Manoel, Beto Silva, Marcelo Madureira e Hubert irão participar do programa “Extra Ordinários”, do SporTV. Já o contrato do grupo com a Globo deve chegar ao fim em maio e sem chances de renovação.

PODER FEMININO

A Globo pretende homenagear o Dia Internacional da Mulher, 8 de março, com uma programação especial no fim de semana. Assim como ocorreu no ano passado, mulheres irão dividir as apresentações das produções da emissora. No sábado, Renata Vasconcellos e Sandra Annenberg comandam o “Jornal Nacional”. Já no domingo, Glenda Kozlowski e Cris Dias apresentarem o “Esporte Espetacular”.

RÁPIDAS

# Nesta sexta, o ”Globo Repórter” viaja até a Romênia e explora o território sagrado dos ursos, conhece a cidade dos ciganos e entra no castelo do Conde Drácula.

# Hoje, Fernanda Rodrigues estreia o programa “Fazendo a Festa”, no GNT.

# Vai ao ar, hoje, o último capítulo de “Boogie Oogie”.

# Amanhã, no “Legendários”, Juju Salimeni desce a torre mais alta dos Estados Unidos, a Falcon’s Fury, do Busch Gardens, em Orlando.

FOI BEM

O preciosismo da produção do “Mais Você”. A equipe do matinal é impecável com as mais diversas fases de preparo dos pratos apresentados por Ana Maria Braga. Cada etapa das receitas é reproduzida fielmente.

FOI MAL

O excesso de histórias trágicas e apelações emocionais nos primeiros programas de Gugu na Record. Em suas últimas edições, o apresentador abusou das histórias tristes, apelando para o sensacionalismo em todos os momentos. Um pouco demais para as noites de terça, quarta e quinta.

Sair da versão mobile