UMA NOVA FORMA
Marcos Palmeira não esconde a empolgação de integrar o elenco da série “E aí, comeu?”. De acordo com o ator, o desejo de levar o longa homônimo para a televisão era uma vontade antiga do elenco e equipe. “A gente estava maturando a ideia há algum tempo. É um projeto familiar, entre amigos. Sempre pensamos em fazer algo para dar continuidade”, explica ele, que interpreta o jornalista Honório. Ao lado de Bruno Mazzeo e Emílio Orciollo Netto, que vivem Fernando e Afonsinho, o ator adianta que a série irá apresentar um amadurecimento em sua história em relação ao filme lançado em 2012. “Nós amadurecemos como atores e nossos personagens também. A série aprofunda melhor a vida pessoal de cada um. Ficou mais colorido”, afirma Marcos, que acredita que a produção irá mostrar o entrosamento entre os amigos. “Hoje em dia, a comunicação se perdeu um pouco. E entre esses caras, não. Eles têm o hábito de se encontrar para trocar ideias”, completa. Além da série, que tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2016, Marcos também estará em “Velho Chico”, próxima novela das nove da Globo.
LUGAR GARANTIDO
Depois de longas negociações, Gugu Liberato renovou seu contrato com a Record para mais uma temporada de seu programa. No entanto, o apresentador voltará ao ar apenas nas noites de quarta em 2016. A produção será transmitida, ao vivo, direto da produtora GGP, que pertence a Gugu.
ROMANCE MODERNO
Rodrigo Simas fará uma participação especial no episódio deste domingo, dia 6, da série “Não se apega, não”, do “Fantástico”. Na história, ele será Evandro, um peguete de Amanda, papel de Brunna Martins. Os dois se conheceram através de um aplicativo para namoro e vão sair pela primeira vez. Isabela, interpretada por Laura Neiva, vai com a amiga até a porta da academia e acompanha a saída dos dois juntos em uma moto.
HORÁRIO NOBRE
Recém-saída de “I love Paraisópolis”, Giullia Buscacio fará sua estreia no horário das nove. A atriz irá integrar o elenco de “Velho Chico”, novela que substituirá “A regra do jogo”. Atualmente, o elenco passa por diversos workshops no galpão de ensaios do diretor Luiz Fernando Carvalho, localizado no Projac, complexo de estúdios da Globo, no Rio de Janeiro. O folhetim tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2016.
PASSOS PARA O FUTURO
A Globo está cada vez mais decidida a modernizar sua programação. Agora, o telespectador que tiver TV com acesso à internet também poderá usar o aparelho para acessar o Globo Play, nova plataforma de ”video on demand” da emissora. O aplicativo foi liberado para aparelhos da Samsung fabricados em 2015 com o sistema operacional Tizen. Em breve, o Globo Play estará disponível também para smart TVs das marcas LG, Sony, Philips, Panasonic, além das versões Samsung lançadas em 2013 e 2014. ”A chegada do Globo Play às smart TVs é mais um passo importante em nossa estratégia de dar ao público flexibilidade e poder de escolha no consumo do nosso conteúdo. E a Globo agora se torna uma das primeiras emissoras do mundo a produzir e distribuir programas em 4K”, comemora Erick Brêtas, diretor de Mídias Digitais da Globo.
EM OUTRAS TERRAS
Angélica viajou para Salvador, na Bahia, onde grava a temporada de verão do “Estrelas”. Com previsão de estreia para janeiro de 2016, a produção contará com as participações de Bianca Bin, Harmonia do Samba, Claudia Leitte e Bela Gil.
RÁPIDAS
# O “Como será?” estreia, hoje, a série ”Segredos do Atlântico”, produzida pela BBC.
# Neste sábado, o “Altas horas” recebe Bruno Mazzeo, Adriana Birolli, Péricles, Capital Inicial e os jogadores Renato Augusto e Elias.
# Neste domingo, o tango e o samba são os ritmos da grande final da “Dança dos famosos”, do “Domingão do Faustão”.
# O ator Leandro Hassum é o convidado do “Marília Gabriela entrevista”, do GNT, neste domingo.
FOI BEM
As elegantes chamadas da série “Ligações perigosas”, da Globo. A produção conta com vídeos delicados e sensuais, que abordam de forma sutil a temática da trama.
FOI MAL
A overdose de Mara Maravilha na programação da Record. A ex-participante de “A fazenda” faz um tour por boa parte das produções do canal sem necessidade. É hora de variar os convidados.