PLANOS ESCUSOS
Ao longo da carreira, Marcos Pitombo acumulou tipos bonzinhos, como o simpático Siri, de ”Malhação, e o ingênuo Lucas, de Vidas em jogo. No entanto, após uma folga de dois ano da TV, o ator retorna aos folhetins como o dúbio Ramiro de Pecado mortal. Na trama de Carlos Lombardi, Marcos vive um rapaz bobo e divertido, mas que esconde suas reais motivações. Em uma categoria iniciante da contravenção do jogo do bicho, o personagem deseja crescer no crime. Ele não irá mostrar suas intenções de cara. Aos poucos, a história dele vai se desenvolvendo, afirma. Para dar vida ao personagem, Marcos alongou os cabelos e perdeu massa muscular. Além disso, deixou a barba crescer. Instigado pela temática da novela, que se passa na década de 1970, o ator mergulhou no contexto político e histórico da época.
FLY ME TO THE MOON
Daniel Boaventura vive se dividindo entre a atuação e a música. Atualmente, no ar como o dentista PC em Tapas & beijos, o cantor apresenta, nesta quinta, o show de seu recém-lançado DVD: Daniel Boaventura ao vivo, que já superou a impressionante marca de 25 mil DVDs e 40 mil CDs vendidos, recebendo o certificado de DVD de ouro. O espetáculo, que acontece na casa de shows Vivo Rio, localizada na Centro do Rio de Janeiro, passeia por standards da música norte-americana, com releituras de sucessos que marcaram época nas vozes de Frank Sinatra, Louie Prima, Frankie Valli, Joe Cocker, Elvis Presley, Barry White e Abba.
ATITUDE OPOSTA
Vera Holtz se despede de sua personagem, Dona Redonda, na próxima sexta, dia 6, em Saramandaia. A personagem irá explodir em plena luz do dia na frente de todos os moradores de Bole-Bole. Apesar da catástrofe, a atriz não sairá do remake de Ricardo Linhares. Ela voltará como Bitela, irmã gêmea de Redonda. Mesmo idênticas fisicamente, Bitela terá uma personalidade meiga e afetuosa, ao contrário da irmã.
FOI BEM
Os efeitos visuais de Saramandaia. As cenas das asas de Gibão, personagem de Sérgio Guizé, são muito bem acabadas e passam longe do tom artificial tão comum nos efeitos especiais da teledramaturgia brasileira.
FOI MAL
A plateia apática do Prêmio Multishow. Recheada de VIPs e convidados que pareciam apenas cumprir função protocolar, a premiação ficou totalmente fria e enfadonha. A colunista já esteve em velórios mais animados.