Ícone do site Tribuna de Minas

Canal Zap,

54d29c3d80e8d

54d29c3d80e8d

54d29c3d80e8d
PUBLICIDADE

MENINA DOS OLHOS

JÚLIA RABELLO tornou-se um dos principais trunfos do GNT. Por isso mesmo, é bastante comum ver a atriz nas mais diversas produções do canal a cabo. Escalada para protagonizar um dos episódios de As canalhas, a humorista garante que mantém suas opções abertas para todas as mídias, mas fez grandes parcerias e amizades na TV fechada. Gosto de todos os veículos, mas meu critério de escolha é sempre o projeto que tenha mais qualidades envolvidas, explica. Na história, Júlia viverá a sagaz Fátima, uma mulher que trabalha em uma imobiliária e vai até as últimas consequências para conseguir ser a melhor corretora do local. Foi um trabalho curto, mas muito gostoso de fazer. Tivemos uma leitura, algumas conversas e depois partimos para a ação, ressalta ela, que ganhou fama através do canal de humor para web Porta dos Fundos e foi catapultada para a TV. A internet é uma nova janela para criação, e ainda veremos milhares de boas coisas surgindo por aí, completa. Além da terceira temporada de As canalhas, a atriz trabalha na criação de uma série inédita para o GNT, onde será a protagonista, e estará na segunda temporada de Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

LIBERDADE GARANTIDA

O “Tá no ar: A TV na TV” irá apostar em novos quadros para a sua segunda temporada. Em ”A vingança dos famosos”, celebridades tietam anônimos em seu momento de lazer. Já no ”Barracos da Bíblia”, conflitos de personagens bíblicos são debatidos no palco de um programa sensacionalista. ”O bacana é que temos carta branca para fazer o que queremos, sempre respeitando a diversidade e repudiando qualquer preconceito. Nossa intenção não é ser correto ou incorreto. O humor é subjetivo. Nossa intenção é entreter. O que digo sempre é que o resultado é sincero e autoral, sem travas”, explicou Marcelo Adnet, que assina a redação final ao lado de Marcius Melhem.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

RETORNO EM ALTA

A Record marcou para o dia 25 de fevereiro a estreia, ao vivo, do novo programa de Gugu Liberato. A produção será exibida nas noites de terça, quarta e quinta, sempre ao vivo, a partir das 22h30. O projeto marca o retorno do apresentador à emissora após sua saída conturbada em 2013.

PUBLICIDADE

CERTEZAS E DÚVIDAS

A nova temporada do “Superstar” ainda carrega algumas incertezas quanto ao seu elenco. No entanto, a Globo definiu a data de estreia do reality show musical. A competição volta ao ar a partir de 12 de abril. André Marques e Fernanda Lima seguem na apresentação do programa. Mas o trio de jurados formado por Ivete Sangalo, Fábio Jr. e Dinho Ouro Preto pode ser modificado.

PUBLICIDADE

DEBATE CULTURAL

A GloboNews deu início às gravações do novo programa “Ofício em cena”, que ainda não tem data de estreia prevista. Na produção, autores, atores e diretores conversaram sobre a profissão sob o comando de Bianca Ramoneda. As gravações acontecem no Projac, complexo de estúdios da Globo, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Gloria Perez foi a primeira entrevistada do novo projeto.

OUTRA ÁREA

Fora da Globo, Luiz Fernando Guimarães viu na TV fechada a chance de dar sequência a seu trabalho. Por isso a partir de maio, ele protagoniza a série “Acredita na peruca”, onde vive Eleonora. Com 20 episódios, a trama mostra a rotina de um divertido salão de beleza e ainda conta com a presença de plateia. Miá Mello, Gottsha, Fernanda Nobre, Claudia Missura, João Gabriel Vasconcellos, Beto Carramanhos e Eucir de Souza completam o elenco da produção. O programa tem a direção de Charles Möeller e Claudio Botelho, dupla conhecida do teatro musical.

RÁPIDAS

# Nesta quinta, a Record exibe o episódio ”A mulher cananeia”, da segunda temporada de “Milagres de Jesus”

# Hoje os participantes do “Big brother Brasil” disputam a liderança da competição.

# José Mayer, que está no ar em “Império”, é o entrevistado desta quinta da série “Grandes atores”, do Viva.

# No próximo domingo, o cantor Saulo Fernandes é o entrevistado do “De frente com Gabi”, do SBT.

FOI BEM

A nova abertura do “Big brother Brasil”. Em sua 15ª edição, o reality show conseguiu inovar na vinheta, apresentando um trabalho diferente, simpático e moderno.

FOI MAL

A agitação e bagunça do fictício hospital Bittencourt de “Alto astral”. Em todos os momentos, há alguma discussão, gritaria e briga no local. Fica difícil acreditar que o cenário seja de uma área médica realmente.

Sair da versão mobile