Ícone do site Tribuna de Minas

Canal Zap 03-05-2016

57292c46457d0

57292c46457d0

57292c46457d0

PRIMEIRA DA CLASSE

PUBLICIDADE

Camilla Camargo é cautelosa e focada na hora de compor um personagem. Escalada para “Carinha de anjo”, próximo remake infantil do SBT, a atriz não quis referenciar seu trabalho a partir da trama mexicana. Por isso, começou sua pré-produção do zero. “Não vi nada porque se trata de outro país, texto e atores. Além disso, meu núcleo é novo e nem daria para ver algo da versão anterior”, explica. Na história infantil, Camilla vive Diana, uma mulher que cuida do marido e dos filhos. “Ela é uma supermãezona. Trabalha, cuida das crianças, ajuda o marido e está sempre bem disposta. Uma mulher determinada, inteligente e que fala o que pensa”, adianta. Nas últimas semanas, a atriz tem se reunido com o elenco para uma série de leituras para maior ambientação da temática da trama. “Estou muito feliz com meus colegas e com o carinho dos preparadores. É uma novela com muitas crianças e isso exige uma atenção e preparação especial”, aponta. Além do folhetim, Camilla também está à frente da produção da peça “Quarto 77”. “Estou tentando captar para começar a produzir e também estou na produção de outros dois espetáculos. Mas não sei quando poderei fazer”, explica.

CONFLITO DE EMOÇÕES

A partir da próxima quinta, dia 5, acontece o primeiro encontro entre Santo e Tereza, de Domingos Montagner e Camila Pitanga em “Velho Chico”. Os dois irão se rever no bar de Chico Criatura, de Gésio Amadeu. Ambos ficarão desnorteados com o acontecimento. “O silêncio descreve esse conflito. Eles se encontrarem no Bar de Chico Criatura foi bem surpreendente, pois é representativo para os dois. Não é óbvio. Esse lugar imparcial favorece essa emoção transbordar. Tem o contraste com a emoção e a natureza prática do lugar. Foi interessante captar essa sensação”, afirma Domingos. As sequências do encontro dos dois foram antecipadas na trama após o primeiro grupo de discussão da novela.

PUBLICIDADE

AQUECENDO

A equipe de “A lei do amor”, próxima novela das nove, deu início aos primeiros trabalhos de pré-produção. Parte do elenco da primeira fase do folhetim de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari participou de um “workshop” com o preparador Eduardo Milewicz. A produção tem estreia prevista para depois das eleições municipais.

PUBLICIDADE

GOLPE DO BAÚ

O personagem de Gabriel Godoy em “Haja coração”, Leozinho, carregará um grande mistério. Sob as ordens de um superior misterioso, ele irá se infiltrar na rica família Abdala para se tornar o herdeiro universal de toda a fortuna. Para isso, tentará se casar com Pandora, papel de Tatá Werneck. No entanto, o golpista acabará se apaixonando pela ”patricinha”, o que poderá colocar seu plano em risco. A próxima novela das sete tem estreia marcada para 30 de maio.

DE CARONA

O atual momento político do Brasil ajudou Tom Cavalcante a ganhar mais espaço na programação do Multishow. A partir de 9 de maio, o humorista estreia a ”Casa dos Políticos”, ”spin-off” de seu programa ”Multi Tom”, com cinco episódios inéditos. A produção é uma sátira de um reality show onde humoristas interpretam tipos como Dilma, Lula, Sarney e Bolsonaro, comentando a atual situação política do Brasil. ”Sabendo do momento que passamos, tivemos o cuidado de fazer humor por humor. Trabalhei com assuntos gerais sobre a relação no universo político. Tentamos alcançar os acontecimentos vistos pelo país nos últimos tempos, apesar das constantes novidades”, ressalta Tom.

PUBLICIDADE

MERCADO ABERTO

Assim como a Globo, a Record pretende fixar seus produtos licenciados no mercado. A emissora disponibilizou para venda produtos da mansão do ”Power Couple Brasil”, apresentado por Roberto Justus. Os telespectadores poderão comprar alguns dos objetos de decoração espalhados pela casa em que ocorre o reality show de casais. As peças estão à venda no site oficial do programa. Recentemente, a Record lançou uma linha de bijuterias e esmaltes inspirada em “Os dez mandamentos”.

RÁPIDAS

# Hoje, Globo e Band exibem o jogo entre Real Madrid e Manchester City pela Liga dos Campeões da Europa.

PUBLICIDADE

# Nesta quarta, o ”Profissão Repórter” mostra a indústria pornô e revela como o setor está crescendo em tempos de crise.

# O ator Zéu Britto é o convidado do “A pergunta que não quer calar” desta quarta.

# O programa “Gugu” aborda, nesta quarta, as novidades no mundo das compras.

PUBLICIDADE

FOI BEM

A segunda temporada do “Porta afora”, do Multishow. Apresentado por Fábio Porchat e Rosana Hermann, a produção reúne de forma simples boas histórias e dicas de turismo, sem cair em um programa panfletário.

FOI MAL

Para a dificuldade de Roberto Justus em se encontrar no entretenimento. À frente do “Power Couple Brasil”, o apresentador não consegue agir com naturalidade para as câmeras, forçando um ar descontraído.

Sair da versão mobile