Ícone do site Tribuna de Minas

Canal Zap 02 07:00:00-11-2013

PUBLICIDADE

NOVAS EXPERIÊNCIAS

O currículo de Juliana Silveira enumera diversas mocinhas em várias novelas, como a meiga Julia, da temporada de 2002 de ”Malhação, e a destemida Carolina, de Chamas da vida. Séries e papéis mais cômicos nunca foram vertentes exploradas em sua trajetória. Não é à toa que a atriz transparece empolgação na hora de falar de seu novo projeto, o especial de fim de ano da Record, ”Coisas de casal. Para uma atriz de TV, é muito bom ter um tempo maior de preparação. Posso fazer várias leituras, conhecer o elenco e a equipe com mais calma, afirma. Na trama, ela dá vida à publicitária Maria, que assume as contas da casa após o marido João, interpretado por Gustavo Rodrigues, abandonar o emprego para ser dono de casa. Vão ter milhões de situações sobre esse tema. É um assunto muito do mundo moderno. Uma nova estrutura familiar, valoriza. Convidada por Carlos Lombardi para uma participação especial em ”Pecado mortal, Juliana acredita que, por conta do seriado, não será mais possível integrar o elenco da novela. Como tem uma chance de emplacar na grade ano que vem, acho que podem coincidir as produções. Mas tenho um projeto para TV na manga também. Mas ainda não posso divulgar, despista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

FICÇÃO REAL

Assim como a Globo, o SBT também irá investir na estratégia de divulgar seus programas nas novelas do canal. Na próxima segunda, em Chiquititas, o fictício cantor português Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias disfarçado, interpretado por Pedro Lemos, participa do programa ”Eliana”, no quadro ”Famosos da internet”. Devido ao sucesso do videoclipe da música ”A festa ainda pode ser bonita”, o fictício cantor português recebe um convite para participar da produção no SBT. Beto, papel de Emílio Eric, seu amigo e empresário, aceita o convite e deixa Tobias apavorado. Recentemente, Cheias de charme, da Globo, também promoveu programas em sua trama, como Encontro com Fátima Bernardes, Mais você e Domingão do Faustão.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

FOI BEM

Para Miá Mello à frente das reportagens de bastidores do The voice Brasil. Mesmo com poucas aparições, a humorista apresenta mais carisma do que o quarteto de jurados.

PUBLICIDADE

FOI MAL

Para o assunto sobre bullying no Amor & sexo. O tema fugiu completamente da proposta do programa apresentado por Fernanda Lima. Ficou sem nexo.

Sair da versão mobile