Ícone do site Tribuna de Minas

CanalZAPGabriel Sobreira

PUBLICIDADE

INDO À LUTA

Lúcia Veríssimo não para. Como as gravações de Amor e revolução, do SBT, terminaram em agosto – o folhetim deve ficar no ar até outubro-, a intérprete da guerrilheira Jandira está cheia de planos. Mas, por enquanto, nada de TV. Ela escreve um texto de teatro, que irá fazer com Júlio Barcelos e Cláudio Tovar, da peça Dzi Croquettes. Também estou fazendo o tratamento cinematográfico da peça ‘Usufruto’, que a gente começa a rodar no final de 2012, talvez começo de 2013, avisa, aos risos.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A FILHA

Maria Helena Chira está de volta à TV. A atriz interpretará Decimar, a filha única de Dercy Gonçalves na minissérie que a Globo prepara em homenagem à comediante. A produção tem texto de Maria Adelaide Amaral e a previsão de estreia é para a partir de janeiro de 2012.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VAI DE VAN

Em Aquele beijo, próxima novela das 19h da Globo, Ernani Moraes será Olavo. No folhetim de Miguel Falabella, que deve estrear a partir de outubro, o ator dará vida ao motorista de uma van que leva pessoas idosas ao teatro.

PUBLICIDADE

SAÍDA CONTURBADA

Keila Lima, ex-apresentadora do Manhã maior, da RedeTV!, causou uma saia justa na sua despedida, na última terça, dia 30. Ao vivo, a jornalista fez questão de salientar que tinha ensinado tudo de TV a Daniela Albuquerque, apresentadora do programa e esposa do sócio majoritário da RedeTV!. Para não ser interrompida pela direção, Keila tirou o ponto e continuou seu desabafo, ainda que com elegância. Daniela, sem jeito, tentou cortar a colega diversas vezes. Eu não terminei. Deixa eu me despedir, retrucou Keila, que no dia seguinte foi substituída por Regina Volpato. Apesar da troca, na quarta, dia 31, a audiência do programa não chegou a 1 ponto.

Sair da versão mobile