Ícone do site Tribuna de Minas

Canal zap

551c81d209c06

551c81d209c06

551c81d209c06
PUBLICIDADE

DE TODOS OS LUGARES

A diversidade e a extensão de sua capacidade artística são os principais focos da carreira de João Gabriel Vasconcellos. Aos 32 anos, o ator buscar trabalhar e conhecer outras formas, formatos e processos de construção de personagens. No elenco de “Acredita na peruca”, nova série do Multishow que mescla técnicas de teatro e televisão, ele acredita que as variadas vertentes profissionais dos colegas de cena são o ponto forte da produção. “O elenco é muito heterogêneo. São várias escolas se misturando e aprendendo cada vez mais”, vibra ele, que contracena com Luiz Fernando Guimarães, Miá Mello e Cláudia Missura. Na história, João vive um ex-modelo internacional que, ao retornar ao Brasil, se torna um ”gogoboy” e passa a trabalha no salão de beleza que ambienta a série. “É um papel muito engraçado. É um cara que encontra a felicidade nas poucas coisas da vida e não em desfilar em Milão, por exemplo”, defende. O convite para a produção surgiu através do diretor teatral Charles Möeller, com quem trabalhou na peça “Os saltimbancos”. “Quando o Charles me falou sobre o personagem por alto, sabia que seria um grande projeto. Fiquei muito feliz dele ter lembrado de mim”, afirma. A série tem estreia prevista para o dia 13 de maio, às 22h30.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DE SAÍDA

Zeca Camargo deixará definitivamente o “Vídeo show” a partir da próxima sexta, dia 3. Após um período como apresentador e comandando um quadro de viagens pelo mundo, o jornalista será transferido para novas funções ainda não definidas na emissora. Para seu lugar, a direção do programa escalou Mônica Iozzi, que atualmente integra o elenco de ”Alto astral” como a patricinha Scarlett.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

OURO DE TOLO

Luiz Bacci está oficialmente de volta à Record. Após uma rápida e frustrada passagem pela Band, o jornalista irá comandar o diário ”Balanço geral manhã”, em São Paulo, e também participará do ”Cidade alerta”, programa de Marcelo Rezende. Aos sábados, Bacci estará à frente da edição especial do ”Cidade alerta”, em dias alternados com a apresentadora Fabíola Gadelha. No entanto, o apresentador retorna à antiga emissora ganhando metade do que ganhava quando saiu.

PUBLICIDADE

HORA DE DAR TCHAU

Edu Guedes não faz mais parte do elenco da Record. Em comum acordo, o apresentador e a emissora optaram por rescindir o contrato. No canal, Edu participou de programas como ”Note e anote”, “Tudo a ver” e “Hoje em dia”. Sem projetos definidos, o principal destino do apresentador é a RedeTV!, onde seu nome foi sondado para comandar um novo matinal voltado para o público feminino.

PUBLICIDADE

GRUPO FECHADO

Gustavo Reiz já tem acertada a sua equipe de colaboradores para “Escrava mãe”. O autor contará com o auxílio de Aline Garbati, Camilo Pellegrini e Valéria Motta. A pesquisa ficará a cargo de Beatriz Gonçalves. Com direção geral de Ivan Zettel, o folhetim tem estreia prevista para o segundo semestre e as gravações acontecerão em São Paulo.

PONTAPÉ

A Globo deu início às gravações de “Verdades secretas”, próxima novela das 23h. Os primeiros trabalhos acontecem na Vila Madalena, bairro nobre e boêmio de São Paulo. As cenas já contam com a presença da novata Camila Queiroz, que interpretará a ninfeta Arlete e irá disputar o namorado com a mãe, Carolina, papel de Deborah Secco. O folhetim tem estreia prevista para junho.

RÁPIDAS

# Nesta quinta, Marcos Palmeira é o convidado do “Grandes atores”, do Canal Viva.

# Hoje, ”A praça é nossa” comemora os 15 anos do quadro ”Batman e Robin”.

# Amanhã, o ator Humberto Carrão estreia o programa “Pausa pro café”, no Canal Brasil.

# No próximo sábado, o “Como será?” estreia o quadro “Sonho meu”, em que os candidatos buscam realização profissional.

FOI BEM

A nova temporada do ”Programa do Jô”. Mesmo há diversos anos à frente do formato, Jô Soares mostra que ainda tem bastante fôlego para comandar o programa com comentários inteligentes e entrevistas bem estruturadas e interessantes.

FOI MAL

A frustrada e mau aproveitada passagem de Luiz Bacci pela Band. A saída repentina do apresentador só evidencia a falta de planejamento da emissora com sua grade de programação.

Sair da versão mobile