Ícone do site Tribuna de Minas

Zapping

PUBLICIDADE

Sete vidas

José Henrique Ligabue se considera um sujeito heterogêneo na hora de escolher suas profissões. Antes de engrenar na carreira artística, chegou a trabalhar como garçom, cozinheiro, gerente de compras e outras funções burocráticas. Enjoava de tudo muito fácil, e, no teatro, eu descobri que podia ser uma coisa diferente a cada dia, afirma.Cria do teatro, o ator sempre nutriu, sem grande ansiedade, o desejo de estar na televisão. Porém, aos 26 anos, o intérprete de Lino de Flor do Caribe se descobriu no caminho das artes. Agora, aos 30 anos, ele encara seu primeiro trabalho na televisão na novela de Walther Negrão. Sempre fui muito fã de novela, mas sou um cara super aberto a todos os tipos de arte, explica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bola em campo

Depois de Alexandre Pato e Neymar, é a vez de Fred fazer uma participação em um folhetim da Globo. O jogador do Fluminense foi convidado para uma participação especial em Flor do Caribe. Na trama de Walther Negrão, Fred interpretará ele mesmo e aparecerá como namorado de Cristal, papel de Moro Anghlieri. No capítulo que deve ir ao ar no dia 3 de setembro, Cristal chega ao bar Flor do Caribe, onde acontece o aniversário de Marizé, vivida por Livian Aragão, dentro de um carrão e com o craque ao lado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Estica e puxa

Walcyr Carrasco terá mais trabalho pela frente. Com os bons índices de audiência, a Globo decidiu esticar Amor à vida. A trama, que estava prevista para terminar nos primeiros dias de janeiro, irá até o dia 17. O autor já está trabalhando em novas tramas para garantir o fôlego da história.

PUBLICIDADE

Retorno sensual

Após surgir para o público no papel da sensual lolita Anitta na minissérie homônima de Manoel Carlos, Mel Lisboa volta a TV em um papel polêmico em Pecado mortal. Na trama de Carlos Lombardi, ela dará vida à ousada Marcinha. Ela vai ser preparada para ser uma prostituta de luxo, mas demora para ela aparecer efetivamente em cena. Na segunda fase, ela assume a identidade de Eva, explica. De folga da TV aberta desde Sansão e Dalila, de 2011, a atriz de 31 anos se encantou com a oportunidade de trabalhar com Lombardi e interpretar uma personagem mais nova. Fazia tempo que eu não trabalhava com televisão. Quando o Lombardi me entregou a sinopse, adorei o papel. É uma mulher forte e uma história em que as pessoas vão ficar ligadas. Ela sofre bastante e tem muitas reviravoltas, afirma. O folhetim tem estreia prevista para o final de setembro.

Sair da versão mobile