Ícone do site Tribuna de Minas

Novelas

PUBLICIDADE

Malhação (Globo, 17h15)

PUBLICIDADE

Segunda (1/08) – Pedro e Catarina se encaminham para o encontro com Raquel, e Lúcio os observa à distância. Lorelai avisa a Maicon que Babi foi para a casa de sua tia. Raquel avista Pedro, mas vai embora. Maicon decide ir atrás de Babi e a encontra em trabalho de parto. O carro quebra e Pedro e Catarina saem a pé pela estrada para tentar encontrar Babi. Lúcio acredita que o casal está indo atrás de Raquel. Babi diz a Maicon que ele terá de fazer o seu parto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Terça (2/08) – Babi sente fortes dores, e Maicon não sabe o que fazer. Pedro e Catarina chegam a um galpão, e Lúcio fica do lado de fora, com seu comparsa. Pedro e Catarina se beijam. Guilherme começa a fazer o parto de Babi. Iara chega com Dora e dois enfermeiros à casa da tia de Babi. Maicon tranquiliza Babi quando ela acorda na clínica. Iara afirma que não permitirá que Maicon e Babi criem o bebê.

PUBLICIDADE

Quarta (3/08) – Babi sofre, temendo que Iara fique com seu filho. Raquel surpreende Lúcio na rua e ameaça contar tudo que sabe a seu respeito se ele não ajudá-la a retomar sua vida. Iara tenta convencer Babi de que ela não tem condições para cuidar de seu filho. Catarina conta para Lorelai que ela e Pedro se beijaram. Maicon volta para visitar Babi e descobre que está proibido de entrar na clínica. Catarina confessa a Guilherme que ainda é apaixonada por Pedro.

PUBLICIDADE

Quinta (4/08) – Guilherme acusa Catarina de tê-lo enganado. Iara libera a entrada de Maicon e Dona Zica na clínica por insistência de Babi. Raquel observa Pedro chegando em casa, mas não se revela para ele. Guilherme diz a Maicon que Catarina e Pedro vão pagar pelo que fizeram. Babi teme os atos de seu pai e propõe a Maicon que eles fujam com o bebê. Por influência de Luiza, Fausto conta a Pedro que Raquel está viva. Pedro e Catarina voltam a namorar.

PUBLICIDADE

Sexta (5/08) – Milton diz a Babi que pediu à Justiça a guarda de seu bebê e que ela deve passar um tempo na Europa. Fausto liga para Catarina e Pedro, que não se conforma em saber que Raquel não foi sequestrada. Babi pressiona Maicon para ir visitar a mãe, que passou mal, e decide fugir do hospital. Guilherme encontra Catarina e Pedro na clínica. Iara e Milton pressionam Maicon sobre o paradeiro de Babi. Guilherme confronta Pedro.

Cordel encantado (Globo, 18h)

Segunda (1/08) – Jesuíno explica a todos no cinema seu plano para libertar Augusto e Petrus. Filó consegue avisar a Penélope que Timóteo pretende invadir o cinema. Jesuíno avisa que precisam de dinheiro para executar o plano. Antônia tenta convencer Batoré a soltar Quiquiqui e Setembrino, mas é impedida por Timóteo. Miguézim entrega uma caixa com dinheiro para a compra dos disfarces. Antônia decide sair de casa e vai para Vila da Cruz. O profeta vê Jesuíno com uma coroa de papel e afirma que ele é o rei que salvará o sertão.

Terça (2/08) – Miguézim entrega a Herculano uma doação e deixa Jesuíno desconfiado. Batoré decide libertar Quiquiqui e Setembrino. Jesuíno descobre que o tesouro de Augusto foi roubado. Inácio confessa a Miguézim que está impressionado com a coragem de Antônia. Jesuíno comenta com Dora que acredita que o tesouro de Seráfia está com Miguézim. Jesuíno e Dora entram na casa de Miguézim à procura de uma arca e são surpreendidos pelo profeta.

Quarta (3/08) – Miguézim despista Jesuíno e Dora. Assim que os dois deixam sua casa, o profeta enterra o tesouro de Seráfia. Timóteo manda Batoré prender Penélope para atrair Bel. Timóteo manda Lilica ser sua espiã em Vila da Cruz. Batoré e Zóio-Furado prendem Penélope. Timóteo, Baldini e os jagunços invadem a casa de Damião para prender Maria Cesária e Tibungo.

Quinta (4/08) – Timóteo obriga Maria Cesária a cozinhar para ele no palácio. Dora conta para Herculano que ajudou Bel a salvar Penélope. Felipe diz a Açucena que o único lugar onde ela estará segura é no acampamento dos cangaceiros. Lilica ouve Severina e Raimundo conversando sobre o tesouro que Miguézim escondeu. Jesuíno beija Dora. Lilica conta para Timóteo sobre o tesouro de Seráfia e Úrsula ouve a conversa.

Sexta (5/08) – Úrsula confabula com Baldini e Nicolau uma forma de pegar o tesouro de Seráfia antes de Timóteo. Timóteo decide ir à Vila da Cruz e Baldini insiste em ir com ele. Timóteo encontra o alçapão na igreja, mas Miguézim o impede de abri-lo. Antônia beija Inácio. Açucena fica encantada vendo Jesuíno vestido para a congada. Herculano passa o comando da batalha para o filho.

Sábado (6/08) – Jesuíno explica o plano para invadir a fazenda de Timóteo. Timóteo exonera Batoré e manda prendê-lo com Neusa. Timóteo manda Quiquiqui e Setembrino esculpirem uma estátua sua e escreverem um cordel sobre seus feitos. Filó conta para Antônia que Batoré enfrentou Timóteo e Inácio fica com ciúmes. Começa a congada e todos entram na festa disfarçados. Úrsula reconhece Herculano.

Morde & Assopra (Globo, 19h15)

Segunda (1/08) – Wilson atrapalha o plano de Elaine/Élcio de roubar sua foto da delegacia. Xavier chega à delegacia de cuecas e conta que foi enganado por Elaine/Élcio. Aquiles alerta Isaías que ele e a mulher serão investigados e podem perder o mandato. Aquiles descobre que Naomi vai doar a casa para Salomé e avisa Ícaro. Xavier tira satisfação com Elaine/Élcio e revela que quer se casar com ela. Doutor Eliseu fica sabendo das intenções de Xavier e pede Elaine/Élcio em casamento. Celeste entra no quarto de Salomé e a flagra com as joias de Naomi.

Terça (2/08) – Júlia e Ícaro concluem que Salomé está chantageando Naomi e decidem investigar. Salomé diz a Celeste que as joias de Naomi são herança de uma tia e pede segredo. Naomi percebe que Ícaro está diferente com ela e fica intrigada. Xavier visita a casa de Marli e, ao voltar para a cidade, cruza com Elaine/Élcio na estrada. Leandro procura Palmira e pede para ver Naomi robô. Palmira leva Leandro ao laboratório de Ícaro e ele encontra Naomi robô desligada.

Quarta (3/08) – Virgínia vira uma estátua de cera, e Isaías comemora. Naomi tenta convencer Ícaro a mudar de cidade. Isaías avisa Minerva sobre a inauguração do Museu de Cera, e ela se anima. Salomé assina a escritura da casa, e Naomi pede que ela espere um tempo para tomar posse. Celeste flagra Cleonice abrindo o armário de Salomé. Cleonice entrega a pasta com o dossiê de Naomi para Natália. A cera da estátua de Virgínia começa a rachar durante o discurso de Isaías e Minerva. Natália leva a pasta com o dossiê de Naomi para Júlia.

Quinta (4/08) – Salomé mostra o documento de posse da casa, e Ícaro afirma que não vale nada. Virgínia reaparece, acusa Isaías e exige que ele se case com ela para não denunciá-lo. Isaías pede divórcio a Minerva. Júlia lê o dossiê de Naomi. Ícaro se revolta com as mentiras de Naomi e Amanda usa Rafael para se aproximar do cientista. Wilson conclui que Pimentel esteve com Naomi no dia em que foi morto. Ícaro procura Júlia e conta descobriu que Rafael não é seu filho.

Sexta (5/08) – Júlia paralisa diante da revelação de Ícaro, e ele desconfia. Ícaro acha que Salomé descobriu que Rafael não era seu filho e, por isso, chantageou Naomi. Ícaro retoma a casa que Naomi havia doado para Salomé. Naomi tenta resgatar seu dinheiro do banco e descobre que não tem mais nada. Minerva decide se filiar ao partido de oposição e denunciar toda a corrupção da administração de Isaías. Wilson confirma que Pimentel ligou para a casa de Ícaro no dia do seu assassinato.

Sábado (6/08) – Naomi foge de Wilson. O delegado entra no laboratório para procurar Naomi e dá de cara com Naomi robô deitada. Naomi conta para Leandro que está sendo acusada de ter matado Pimentel, e o jardineiro diz que sabe que não foi ela quem cometeu o crime. Naomi pede abrigo na fazenda de Abner, e ele concorda em escondê-la. Virgínia se empolga com o cargo de primeira dama. Wilson pressiona Leandro a dizer onde Naomi está escondida. Ícaro e Júlia se encontram.

Rebelde (Record, 20h30)

Segunda (1/08) – Débora e Becky discutem com Vicente sobre Carla. Artur se irrita e diz que todos têm de se preocupar com a adolescente. Pedro e Diego decidem que não deixarão a banda acabar. Carla come compulsivamente e, depois, resolve vomitar. Pilar vê, incentiva e promete que não irá contar a ninguém. Débora decide contar a Leila sobre suas mentiras. Pilar reclama com Binho que está entediada de manter a pose de boazinha e ele a convida para um passeio noturno. Raquel se recusa a dar a palestra ao ver muitas pessoas na sala e Jonas fica apavorado.

Terça (2/08) – Jonas convence Raquel a dar a palestra. Pedro e Diego impedem Tomás de ajudar Carla a não ir à palestra. Roberta diz a Alice e Pedro que Binho é uma farsa. Raquel aconselha Jonas a ser mais flexível em relação às regras do colégio. Diego e Téo pedem a Jonas para dar uma festa à fantasia surpresa para Márcia. O diretor autoriza. Roberta diz a Binho que ele não conseguirá enganar todo mundo por muito tempo. Raquel começa sua palestra. Pilar e Binho aprontam mais uma: enquanto Raquel está falando, toca o alarme de incêndio e todos se desesperam.

Quarta (3/08) – Jonas fica desesperado com a confusão e os rebeldes tentam acalmá-lo. O diretor escuta sua filha gritando por socorro e decide ir atrás. Pedro e Binho arrombam a porta salvam Pilar. Pedro, Diego e Tomás desconfiam. Carla, após ver a palestra, diz às amigas que irá se tratar. Binho e Pilar combinam de se encontrar, saem escondidos do colégio e acabam sendo expulsos de um bar. Jonas flagra Roberta, Tomás, Carla, Diego, João e Vitória voltando da rua e exige explicações.

Quinta (4/08) – Roberta diz a Jonas que eles foram passear porque estão cansados das regras do colégio. Binho esvazia os pneus do carro de Jonas para que o diretor não consiga vê-lo entrar no colégio ao lado de Pilar. Tomás, Diego, Carla e Alice reclamam com Roberta por ela ter contado a verdade a Jonas. Binho chega com a mochila de Roberta e o celular de Pilar nas mãos e faz Jonas pensar que Roberta mentiu para ele. Becky vai à escola falar com Carla e conta que está grávida, deixando Vicente sem reação.

Sexta (5/08) – Becky diz a Vicente que ele será pai. Jonas fica irritado e Leila defende Roberta, dizendo que a rebelde não mente. Jonas exige explicações de Roberta, que decide falar só quando a mãe estiver no colégio. Vicente obriga Becky a fazer vários testes de gravidez para que ela tenha certeza. Becky e Vicente decidem contar a Lupi sobre a gravidez da modelo. Roberta e Pedro alertam os amigos sobre o plano de Binho, que sai de onde estava escondido e flagra os seis no porão.

Insensato Coração (Globo, 21h)

Segunda (1/08) – Bibi conta a Vitória e Marina que vai se casar. Daisy se declara para Beto, e os dois se beijam. Léo vai à casa de Pedro durante a noite e descobre que Marina viajará no dia seguinte. Cortez foge da casa de detenção de helicóptero. Norma dá um cartão de crédito para Léo. Neném conta para Raul sobre o envolvimento de Norma e Léo. Cortez descobre que Natalie pegou o dinheiro que tinha guardado.

Terça (2/08) – Cortez pega as jóias de Natalie e vai embora. Norma pergunta a Léo sobre seu relacionamento com o pai. Daisy pede para voltar a trabalhar com Beto, e eles decidem esconder a relação. Léo invade o apartamento do irmão e sabota a mangueira de gás. Pedro acende o interruptor de sua casa e ocorre uma explosão. Raul conta para Marina e Pedro sobre o passado de Norma.

Quarta (3/08) – Léo se irrita ao descobrir que Pedro saiu ileso do acidente. Norma fala para Léo providenciar as passagens para fora do país. Léo avisa a Wanda que viajará com Norma. Pedro descobre com Wanda que Norma e Léo vão viajar para fora do país. Pedro vê Léo chegar ao aeroporto e teme que ele consiga embarcar antes de o mandado judicial ser apresentado a ele.

Quinta (4/08) – Pedro consegue fazer com que Léo não embarque. Léo é preso e mente durante seu depoimento. Norma demonstra a Jandira sua revolta com Pedro e Marina. Léo é levado para a casa de detenção. Daisy e Beto disfarçam o envolvimento quando ela volta ao trabalho. Wagner avisa a Léo que seu pedido de liberdade provisória foi negado. Vinícius pede Cecília em casamento.

Sexta (5/08) – Vinícius diz a Eunice que Oscar apoia sua decisão de se casar com Cecília. Raul avisa a Wanda sobre a prisão de Léo. Norma aceita se casar com Léo. Ismael mente para conseguir dinheiro de Eunice. Cecília aceita se casar com Vinícius. André encontra Leila em seu apartamento e acaba ficando com ela. Raul fala com Léo na cadeia. André confessa a Carol que ficou com outra mulher.

Sábado (6/08) – André implora pelo perdão de Carol. Eunice combina com Gilda o casamento de Cecília e Vinícius. Eunice mente para Lourdes e consegue dinheiro para Ismael. Gilda flagra Daisy e Beto juntos. André sai da casa de Carol. Paula descobre que Natalie quer vender a casa de seu pai. Pedro visita Léo na cadeia.

Amor e revolução (SBT, 22h15)

Segunda (1/08) – Marília diz a padre Inácio que quer dizer a todos que o filho que espera é dele. Marina pede um tempo a Thiago. Vadão segue Ana e a observa. Ao chegar em casa, José percebe que a mãe está sendo assaltada e troca tiros com Vadão, que o acerta no braço. Filinto conta a Violeta que Olivia estava a caminho de uma clínica psiquiátrica, foi assaltada, levou tiros e ficou em coma. Delegado Aranha diz a Fritz que tem um suspeito de quem enviou a carta à sua mulher. Fritz fica nervoso.

Terça (2/08) – Maria revela a Lúcia que está pensando em deixar a luta armada para fugir com José e vai ao encontro que marcou com ele. Dr. Ruy não permite que José saia do hospital. Miriam vai ao encontro no lugar de José e acusa Maria de estar destruindo uma família. José deixa o hospital às escondidas para ir ao encontro de Maria. Ao chegar no parque, José vê Maria indo embora de táxi. Feliciana briga com Vadão e diz que ele não podia ter deixado Ana escapar. Miriam encontra José no parque e diz que Maria decidiu ir para a guerrilha. Ela revela a José que está grávida dele.

Quarta (3/08) – Marina chama Marcela até sua sala. Ela conta à amiga que Thiago rompeu com ela. Marcela trata Marina com indiferença. Aranha confessa a Fritz que está com problemas com a esposa e apaixonado por Vilminha. Maria faz as malas. Lúcia tenta acalmar a filha e diz que ela está se precipitando. Dr. Ruy pede aos enfermeiros para sedarem sua própria filha. Os guerrilheiros estão prontos para a guerrilha, mas Heloisa não aparece no aparelho. Bartolomeu diz que não seguirá com os companheiros para descobrir o que aconteceu com Heloisa.

Quinta (4/08) – Os guerrilheiros chegam à Serra do Caparaó. Miriam diz que pensou em adiar o casamento por conta do tiro que José levou, mas que já entregou os convites. Maria e Diego se reencontram na Serra do Caparaó. Diego diz que viajou à Serra do Caparaó somente para revê-la. Telmo planeja deixar um bilhete na delegacia para informar os militares a respeito da guerrilha. José pergunta a Miriam se não existe a possibilidade do exame de gravidez estar errado. Feliciana cobra de Vadão o assassinato de Ana. Aranha revela a Fritz que descobriu quem escreveu a carta para a sua mulher.

Sexta (5/08) – Delegado Aranha conta a Fritz que foi Romualdo. Lobo questiona Coronel Santos sobre o paradeiro de Telmo. Maria revela a Diego que José vai se casar com outra mulher, que está grávida. Ela diz que nunca mais conseguirá se apaixonar. Marta pergunta a Marcela se ela ama Marina e diz que não pretende começar um relacionamento com alguém que está envolvida com outra pessoa. Nina pergunta a Telmo onde ele estava na noite anterior, e ele inventa uma desculpa. Nina diz que chegou a pensar que ele fosse um agente infiltrado.

Vidas em jogo (Record, 22h15)

Segunda (1/08) – Maurício culpa Cleber pela explosão do veleiro e afirma que usou a amnésia como uma forma de proteção. O advogado utiliza todos os argumentos que possui, e Regina lhe dá um voto de confiança. Francisco recebe uma ligação do detetive que havia contratado e fica sabendo que seus irmãos foram vendidos. Paulinho e sua mãe são expulsos de casa pelo novo chefe do tráfico. Maurício liga para Francisco e marca um encontro. Patrícia ouve tudo, segue o advogado e o chama de traidor.

Terça (2/08) – Maurício diz para Patrícia que se uniu com Francisco para acabar com Cleber. Francisco revela que Maurício explodiu o veleiro, mas com o objetivo de incriminar Cleber. Regina pergunta para Lucia se, depois da explosão, o endereço da pensão em que Maurício estava hospedado foi dado para alguém. A secretária fica tensa ao lembrar da ameaça feita por Cleber e afirma que não se recorda. Patrícia vai ao consultório médico para fazer uma ultrassonografia e descobre que existe a possibilidade de a criança ser portadora da síndrome de down.

Quarta (3/08) – Patrícia se irrita e começa a discutir com Francisco. A moça pede que Francisco chame Regina na clínica e conta que existe a possibilidade de o bebê ser portador da síndrome de down. Ela diz fará um aborto, mas a empresária afirma que não permitirá. A moça é dura ao dizer que não terá o bebê nem por vinte milhões de reais. Regina dá um tapa em seu rosto. Paulinho e sua mãe vão até Belmiro para dizer que se mudarão para o Norte, já que foram expulsos da comunidade em que viviam.

Quinta (4/08) – Regina tenta convencer Patrícia de que seu bebê é um presente, mas a moça insiste que não terá esse filho. Ivan pede a mão de Mariana em casamento. Lucia conta para Regina que deu o endereço da pensão para Cleber, mas teve sua vida ameaçada pelo ex-policial. A empresária garante sua segurança. Cleber volta de viagem e vai até a sala de Regina. Ele leva algumas flores, mas a empresária não cede aos carinhos do ex-policial e afirma que ele tentou matar Maurício.

Sexta (05/08) – Cleber assume que realmente tentou matar Maurício. Ele conta que viu Maurício conversando com Francisco e acabou agindo sem pensar. A empresária pede um tempo para refletir. Cleber sai da sala e ameaça Lucia, dizendo que jamais esquecerá a traição. Angustiado, Francisco conta para Rita que seu filho pode ser portador da síndrome de down e que Patrícia deseja abortá-lo. Regina suborna um ex-morador do prédio invadido. Francisco vai à construtora para conversar com a empresária e encontra seu ex-vizinho saindo da sala de Regina.

Sair da versão mobile