Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Tendências quentes de inverno

O que está no topo das escolhas para o frio

Por Camila Villas

16/05/2021 às 07h00 - Atualizada 14/05/2021 às 17h04

Nos meus giros por aí, sempre tenho o bloco de notas à mão. Gosto de ir anotando inspirações, ideias, tendências e coisas que pintam pelo caminho.

Estive no Rio recentemente e passeando os olhinhos pela Zara fotografei vários achados bacanas para nos nortear com as tendências de inverno.

Poderemos ver diversas referências militares, com estampas em camuflado, verde militar de diversos tons e parkas.
O animal print segue firme e forte, a estampa da vez é a zebra. Ela está nas roupas, calçados e bolsas.

 

Os calçados ganham força, ficam robustos e com uma pegada mais masculinizada. Os saltos e solados tratorados estão com tudo.

Veremos muito mix de estampas sim mas principalmente o mix de texturas, com tecidos diferentes lado a lado. Os conjuntinhos seguem no topo da preferência. Disparam com calças e saias bem curtas.

Com o inverno as sobreposições estarão ainda mais fortes. E a queridinha do momento é o colete de tricô com camisa branca.

O conteúdo continua após o anúncio

Os coletes em geral são must have quando as temperaturas sobem. Quando a gente fala da terceira peça trazemos o couro fake em camisas e jaquetas.

Ele é um ótimo aliado para dar um up no visual.

Os acessórios em sua versão maximalista ressurgem cheios de graça, correntaria, medalhas e o banho em destaque continua sendo o dourado. Na linha maxi os cintos também estão em alta, com fivelas diferentes, com pedrarias e detalhes exagerados.

Nosso inverno ganha um glamour, mesmo em casa levamos a atenção para o colo e rosto. Manga bufante, camisaria bordada… quanto mais informação, melhor.

E você? Está gostando dessa mudança de cenário?

Já pode abrir seu vinho, preparar o fondue e produzir seu look especial para curtir em casa.

 

Ficha técnica:

Fotos: Camilla Villas
Peças: Zara

Camila Villas

Camila Villas

Consultora e Produtora de Moda Pós-graduada em Mercado de Moda Membro do Conselho Jovem da Associação Comercial de Juiz de Fora Colunista da Revista Bonna Colunista na Revista Revir negócios

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia