Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Muito além das estampas e detalhes, o básico tem o seu lugar

Por Camila Villas

07/03/2021 às 07h00 - Atualizada 05/03/2021 às 18h16

Aposto com você que 90% do nosso guarda-roupa é composto por peças lisas.

Isso inclui camisas, jeans, camisetas, shorts e calças.

Independente de detalhes e recortes, peças lisas têm seu lugar.

Todos os dias usamos pelo menos uma peça lisa em nossas produções. E no Brasil temos a Hering, pioneira no famoso “básico nada básico”.

Confesso que adoro esse termo, afinal a gente pode, com um único vestido preto, como esse da foto que usei da Hering Basic Store, ter muitos looks apenas mudando os acessórios.

O conteúdo continua após o anúncio

Em pleno 2021, tudo que a gente quer é praticidade e conforto na hora de se vestir. Uma peça coringa como o vestido preto vai facilitar o seu dia-a-dia, além de possibilitar diversas combinações. O mesmo vale pra a famosa calça jeans com t-shirt branca, podemos deixar essa produção mais sofisticada usando um blazer, por exemplo, ou para quem é do time do salto alto, usar um sapato diferente com salto bloco, de tiras mais grossas. Mas já se você é do time tênis, invista em um tênis branco, uma bolsa diferente e pronto! Uma base única que pode render diversas produções para diversas ocasiões.

CAVILLAS-IMG_5403CAVILLAS-IMG_5412CAVILLAS-IMG_5413CAVILLAS-IMG_5416
<
>

Em uma das fotos estou usando verde, que é a cor chave pra próxima temporada, teremos para o nosso inverno diversos tons de verde como já contei aqui pra vocês! E você pode passear pelas tonalidades e escolher o que mais se assemelha ao seu estilo e também seu gosto pessoal.

Quando o assunto for tons neutros, podemos apostar no rosa e também no off white. A cartela de off white e branco também será queridinha do inverno em looks, de uma mesma tonalidade – chamados de monocromáticos – ou em combinações nada óbvias, como, por exemplo, o rosa claro!

Se tem uma outra peça que podemos destacar é a pantacourt ou pantalona cropped cor preta. Esses dois modelos serão vistos com muita frequência no inverno, afinal uma calça preta é a base para qualquer look, seja para o dia-a-dia, para o trabalho ou para um compromisso mais formal.

Entendeu agora porque eu chamo de básico nada básico? Na verdade, de básico não tem nada, afinal as suas produções saem da mesmice em questão de segundos após incluir acessórios, lenços e colares diferentes! Troque a sua bolsa e o seu sapato e pronto! Assim você terá diversas possibilidades. E você já sabe a sua cor lisa!? O que vai te conquistar nessa temporada? Ainda não escolheu? Com certeza a Hering tem a cor ideal para te ajudar.

Ficha técnica:
Fotos: Camilla Villas
Peças: Hering Basic Shop Jardim Norte

Camila Villas

Camila Villas

Consultora e Produtora de Moda Pós-graduada em Mercado de Moda Membro do Conselho Jovem da Associação Comercial de Juiz de Fora Colunista da Revista Bonna Colunista na Revista Revir negócios

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia