Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Multiplicação de looks

Peças que se conectam e possibilitam diversas combinações

Por Camila Villas

04/04/2021 às 07h00 - Atualizada 01/04/2021 às 21h47

Sabe aquela sensação de armário cheio de roupas sem usar ou roupas que a gente usou apenas uma vez? Pois então, depois dessa coluna de hoje com dicas, essa sensação vai acabar…

Pra nós, profissionais de moda, não há nada melhor do que termos apoio de todos os lados, nos ajudando a propagar a ideia de que roupas não são descartáveis!

Recentemente, a Espaço Julieta chegou a Juiz de Fora e eu descobri uma nova forma de peças que se conectam e que nos possibilitam diversas combinações, fazendo com que a gente consiga dar o maior uso possível para as nossas peças. Com DNA carioca mas aquele arzinho da Serra, a marca está fazendo de tudo para provar pra nós mulheres que a gente pode vestir tudo que a gente quiser!

CA-VILLAS-02CA-VILLAS-03CA-VILLAS-04CA-VILLAS-07
<
>

Chega de estereótipos, chega de pensar que idade ou até mesmo seu corpo irá definir o que você pode usar! E você pode sim usar tudo o que quiser, e quanto mais usar, melhor! Até porque o que você veste é muito mais do que um look! É uma manifestação de quem você é e do recado que você quer passar para o universo.

O conteúdo continua após o anúncio

E agora um bate-papo rápido sobre tendência! Em primeiro lugar, o friozinho já está dando o ar da graça e, com isso, a gente já começa a pensar em peças que podem salvar a gente dos dias mais frescos, e uma ótima opção é o cardigan longo! Além de dar a sensação de alongar e de que você está mais longilínea, o cardigan te deixa estilosa e quentinha na medida certa!

Os quimonos também continuam com tudo, principalmente nos ajudando a fazer sobreposições diferentes. Isso vale com camisetas de manga curta ou até mesmo manga comprida. Se o frio apertar, abuse das pashiminas e lenços!

Os vestidos permanecem com tudo no inverno, sim! Aposte em jaquetas, casacos e cardigans.
Não significa que o inverno chegou e que você precisa com isso abrir mão da suas peças! Continue usando o seu short jeans, sua saia e até mesmo suas camisetas, é só você apostar nos complementos certos e fazer com que botas e sapatos fechados te mantenham aquecida, além de casacos, lenços e jaquetas.

Fazer bom uso das nossas peças é a última moda! E também é muito elegante repetir roupa! Não deixe seu armário te enganar, faça você a sua história! Vista o que você ama!

Ficha técnica:
Fotos: Camilla Villas
Looks: Espaço Julieta

Camila Villas

Camila Villas

Consultora e Produtora de Moda Pós-graduada em Mercado de Moda Membro do Conselho Jovem da Associação Comercial de Juiz de Fora Colunista da Revista Bonna Colunista na Revista Revir negócios

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia