Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / lockdown / vacina / polícia / obituário

Hoje é dia de Mais Um Slam

Por Marisa Loures

08/04/2021 às 12h20 - Atualizada 08/04/2021 às 12h20

 

Laura Conceição e Ícaro Renault são os responsáveis pelo Mais Um Slam, evento que tem o objetivo de abrir espaços para os poetas apresentarem a sua arte – Foto Divulgação

Nesta quinta-feira (08), tem Mais Um Slam. E vai ter premiação para os poetas que vão participar dessa batalha de poesia. Promovido por Ícaro Renault e Laura Conceição, o evento vai reunir, nesta edição online, representantes da poesia falada de Juiz de Fora, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Uberaba.

De acordo com a organização, o corpo de jurados será composto por João Paiva, poeta e MC mineiro, Phelipe Brito, diretor da UBES – União Brasileira dos Estudantes, Zangão, do Coletivo Vozes da Rua e presidente do Conselho Municipal de Cultura, Andrea Melo, produtora cultural, e Maria Luíza Igino, representante  da Funalfa.

O conteúdo continua após o anúncio

A primeira edição do Mais Um Slam ocorreu em janeiro de 2020 e a intenção com essa iniciativa é “ampliar a cena, abrir espaços de fala para pessoas que, muitas das vezes, não os têm.” Quem quiser acompanhar o evento, está programado para as 20h, no Instagram (@maisumslam).

Mais Um Slam

Nesta quinta-feira (08), às 20h, no Instagram (@maisumslam).

Marisa Loures

Marisa Loures

Marisa Loures é professora de Português e Literatura, jornalista e atriz. No entrelaço da sala de aula, da redação de jornal e do palco, descobriu o laço de conciliação entre suas carreiras: o amor pela palavra.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia