Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / lockdown / vacina / polícia / obituário

Em dois meses de gestão, Margarida aponta principais desafios

Por Paulo Cesar Magella

27/02/2021 às 12h00 - Atualizada 26/02/2021 às 19h12

Prestes a completar dois meses de administração – nesta segunda-feira – a prefeita Margarida Salomão destacou para o Painel que o grande esforço está sendo colocar o Governo de pé, ajustar estratégias e acostumar a jogar juntos. Destacou que ainda neste primeira semestre haverá mudanças importantes na gestão de recursos humanos, informática entre outras áreas. No entanto, o maior desafio é a crise sanitária fruto da pandemia da Covid-19. A prefeita reafirmou o interesse da Prefeitura em participar de consórcios para aquisição de vacinas. “Teremos vacinas em Juiz de Fora independente dos tropeços do Ministério da Saúde.”

O conteúdo continua após o anúncio

Defesa sanitária e economia andam juntas

A prefeita Margarida Salomão enfatizou que dentro desses desafios tem exigido muito trabalho regular a convivência social para garantir o distanciamento, “ao mesmo tempo em que buscamos não quebrar a cidade, cuja força de trabalho está em maior parte nos serviços”. A prefeita agradeceu o engajamento “das pessoas preocupadas com a vida dos outros, lembrando ainda a ação dos bares e restaurantes na final do Campeonato Brasileiro, quanto atuaram fortemente para evitar aglomerações. Ela ainda enumerou uma série de ações, como projeto boniteza, que chega, agora, ao Centro da cidade.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia