Câmara de Juiz de Fora retoma ciclo de audiências públicas

Por Paulo Cesar Magella

Um dia após discutir a conscientização da violência contra a pessoa idosa, a Câmara prossegue, nesta terça-feira, o ciclo de audiências públicas de junho. Desta vez para tratar do aterro de resíduos da construção civil a ser implantado na propriedade denominada Fazenda Santa Inês, a pedido dos vereadores Luiz Otávio Coelho (Pardal) e Juraci Scheffer. Já na quarta-feira, por requerimento das vereadoras Cida Oliveira, Lair Perrut e o vereador Juraci Scheffer, serão discutidos o transporte coletivo e a mobilidade urbana. O evento vai marcar, também, a estreia do secretário de mobilidade, o advogado Fernando Tadeu Davi, empossado nessa segunda-feira. Para seu lugar na Segurança Urbana foi também empossada a professora Letícia Delgado, especialista em Segurança Pública.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também