Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / chuva / polícia / obituário

Governo do Estado já tem força-tarefa para o processo de vacinação dos mineiros

Por Paulo Cesar Magella

14/01/2021 às 14h34 - Atualizada 14/01/2021 às 14h34

O governador Romeu Zema, em entrevista à Rádio CBN Juiz de Fora, disse que, a despeito da definição do dia 20 para início da vacinação contra a Covid, Minas está pronta para iniciar a imunização em 24 ou 48 horas após a Anvisa dar autorização para a operação nos 853 municípios. Com visita a Juiz de Fora programada para esta sexta-feira, ele anunciou a distribuição de 50 milhões de seringas para os 853 municípios, a fim de garantir a eficiência da imunização. Uma força-tarefa já está de plantão para buscar a vacina e fazer a distribuição para as prefeituras.

O conteúdo continua após o anúncio

Politização não ajuda a ninguém

O governador Romeu Zema, embora tenha se mantido neutro nessas discussões, criticou a politização do processo de vacinação, cujos atores principais são o presidente Jair Bolsonaro e o governador de São Paulo, João Doria. “Nós, que estamos no Poder Executivo, temos que coordenar os processos para evitar que a população seja afetada. Infelizmente houve a politização. Eu não discuto o que não entendo. Essa história triste só serviu para aumentar o número de vítimas”, destacou.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia