Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / chuva / polícia / obituário

Empresários admitem dias alternados para o funcionamento do comércio

Proposta está sendo adotada em outras regiões; nova reunião deverá acontecer semana que vem

Por Paulo Cesar Magella

14/01/2021 às 18h30 - Atualizada 14/01/2021 às 21h54

Convidados pela prefeita Margarida Salomão para a reunião emergencial para tratar do aumento dos casos de contaminação em Juiz de Fora – por implicar em providências do município -, empresários do setor do comércio apresentaram uma proposta que está sendo adotada em outras regiões. De acordo com o presidente da Associação Comercial, Aloísio Vasconcelos, em Sete Lagoas, o comércio está funcionando em dias alternados.

O conteúdo continua após o anúncio

Não é o ideal, mas é menos grave do que o fechamento irrestrito. Ele elogiou a postura da prefeita, que tem mantido uma interlocução permanente com o setor, e anunciou, para a semana que vem, uma reunião com o secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico do Estado, Fernando Passaglio, para tratar das ondas adotadas pelo Minas Consciente.

Embora o governador Romeu Zema e o secretário de Saúde, Carlos Eduardo Amaral, tenham agenda em Juiz de Fora, ele destacou que a visita desta sexta é exclusivamente para tratar da distribuição de seringas de vacinação.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia