Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / chuva / polícia / obituário

Câmara aprova criação de mais cinco secretarias na PJF

Revisão administrativa foi um pedido da prefeita Margarida Salomão (PT). Executivo garante que não haverá aumento das despesas

Por Renato Salles

14/01/2021 às 19h26 - Atualizada 15/01/2021 às 09h00

Com a realização de uma reunião extraordinária na noite desta quinta-feira (14), a Câmara Municipal de Juiz de Fora aprovou a revisão administrativa na estrutura da Prefeitura proposta pela prefeita Margarida Salomão (PT). Os vereadores apresentaram algumas emendas, que não alteram o teor central da proposição, que cria e extingue várias secretarias que integram o organograma da PJF.

O conteúdo continua após o anúncio

No saldo final, serão cirandas cinco novas pastas na Administração direta do Município. A reformulação é vista como necessária para que Margarida e sua equipe possam colocar em prática o projeto de lei apresentado à população nas eleições de novembro. As mudanças não irão implicar em aumento de despesa com pessoal, o que, inclusive, está vedado para o exercício financeiro de 2021 por legislação federal.

O texto segue agora para sanção da prefeita.

Renato Salles

Renato Salles

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia