Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Prefeitura libera eventos, mas estabelece limites de participantes

Por Paulo Cesar Magella

11/05/2021 às 14h08 - Atualizada 11/05/2021 às 17h52

Por meio de nota técnica, a Prefeitura liberou eventos para até 40 pessoas na faixa vermelha, 80 pessoas na faixa laranja, 160 na faixa amarela e LIVRE na faixa verde do Programa Juiz de Fora pela Vida! O anúncio para o setor foi feito pela presidente do Convention & Bureau, Thais Lima, que aproveitou para agradecer a todos do segmento pela paciência e à Prefeitura pelo avanço,” atendendo parcialmente a nossa proposta, que era para 50 pessoas na faixa vermelha”. Tratam-se de eventos virtuais e presenciais, estes autorizados pela Secretaria de Sustentabilidade em Meio Ambiente e Atividades Urbanas.

O conteúdo continua após o anúncio

Lanchonetes e restaurantes de clubes também são liberados

Pela nota técnica, também está permitido o funcionamento de restaurantes e lanchonetes no interior de clubes, nas mesmas condições e dias permitidos aos setores. A prática de atividades físicas como tênis e peteca são permitidas, na Faixa Vermelha, com uma pessoa por lado na quadra. Outras atividades como vôlei e futevôlei também podem ser realizadas na modalidade de treinamento, desde que respeitado o protocolo com uma pessoa por lado da quadra.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia