Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Câmara fará audiência para discutir situação do Hospital Regional

Por Paulo Cesar Magella

10/06/2021 às 19h49 - Atualizada 10/06/2021 às 19h49

Será no dia 23 deste mês a audiência pública para tratar da situação do Hospital Regional e as implicações do projeto iniciado em 2010, até hoje sem ser concluído. No programa Pequeno Expediente, da Rádio Transamérica Juiz de Fora, nesta quinta-feira, do qual também participou o deputado Noraldino Júnior, o presidente da Câmara, Juraci Scheffer, disse que fez tal encaminhamento para jogar luzes numa discussão que já deveria ter sido feita há muito tempo. Tanto ele quanto o deputado fizeram observações sobre o custeio do hospital que ainda não está bem esclarecido no projeto do Governo do estado.

O conteúdo continua após o anúncio

Tema volta a ser discutido na Transamérica

Noraldino, como já foi mostrado pelo Painel, entende que os recursos da Vale do Rio Doce, para conclusão dos hospitais regionais, seriam melhor empregados se ampliassem a capacidade de atendimento de hospitais públicos já instalados, citando como exemplo o Hospital João Penido. Ele destacou, ainda, que o HPS poderia ocupar parte do prédio do Regional, ainda em construção, mas a ênfase seria na descompressão do sistema de saúde da cidade, hoje assoberbado por conta da Covid. As duas lideranças voltarão à Transamérica, na próxima terça-feira, a partir das 13h05, para concluírem a discussão do tema.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia