Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Alerta tendência: correntes!

Os acessórios de correntes são a prova que elegância e ousadia formam uma excelente combinação

Por Patrícia Alvim

09/05/2021 às 07h00 - Atualizada 08/05/2021 às 16h14

As correntes têm conquistado os corações de muitas mulheres e estão no radar de importantes grifes. Anéis, pulseiras, colares e brincos fazem parte dessa febre que está dominando o mundo da moda – mais especificamente dos acessórios. As correntes, além de trazerem modernidade, também dão um toque urbano nas composições.

Em alta na cor dourada, o modelo prova que elegância e ousadia formam uma excelente combinação. Por falar em combinar, as misturas são praticamente lei dessa tendência. Sejam os elos finos ou os mais grossos, está liberado uni-los com peças de estilos diferentes. E, claro, as peças também ficam ótimas sozinhas.

O conteúdo continua após o anúncio

Quem quiser explorar ao máximo a tendência pode investir no mix com outras correntes ou com colares de medalha. O look ganha um toque mais elaborado e estiloso. Sem contar que é possível criar combinações mais sofisticadas com as correntes. Para os dias mais frios, a dica é investir no combo com roupas de gola alta. Fica muito interessante o contraste da peça metalizada com o tecido opaco. Sem contar que o look ganha um toque vintage.


Esse truque funciona naquele tipo de produção que você quer garantir um detalhe especial a mais. O básico deixa de ser básico e ganha outros contornos. Com certeza, incorporar as correntes no visual deixará qualquer look muito mais fashion e totalmente atual!

Ficha Técnica:
Acessórios: Eduardo’s Joias e Zara

Patrícia Alvim

Patrícia Alvim

Sou graduada em Direito pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Atuei como modelo e apresentadora do programa Panorama Revista, veiculado na TV Panorama, hoje TV Integração (Rede Globo). Ministro cursos de maquiagem, postura e etiqueta e produzo desfiles, catálogos e editoriais de moda para revistas. Ainda comando e apresento o programa "Moda e Estilo", veiculado na Rádio CBN. Além de escrever para a coluna "Moda e Estilo" inserida no jornal Tribuna de Minas. Sou empresária, diretora de uma agência de modelos e ainda possuo várias plataformas de mídias como Site, Instagram e Fanpage, todas com sucessos recordes de visitações e likes. Outro produto, é a Revista Patrícia Alvim, que está na quarta edição.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia