Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / lockdown / vacina / polícia / obituário

A bela e elegante Júlia Horta é a aniversariante de destaque hoje

Aliás, foram um sucesso as ‘lives’ que a ex-Miss Brasil realizou para celebrar o mês da mulher

Por Cesar Romero

31/03/2021 às 07h00 - Atualizada 30/03/2021 às 21h58

A bela e elegante Júlia Horta é a aniversariante de destaque hoje. Aliás, foram um sucesso as ‘lives’ que a ex-Miss Brasil realizou para celebrar o mês da mulher
A bela e elegante Júlia Horta é a aniversariante de destaque hoje. Aliás, foram um sucesso as ‘lives’ que a ex-Miss Brasil realizou para celebrar o mês da mulher

Para avaliar
Pinçado no território livre da Internet: “não podemos voltar ao normal, porque o normal será exatamente o problema. Precisamos voltar menos egoístas, mais solidários e mais humanos”.

Mais um neto
Selma e Ronaldo Dutra Pereira festejam o nascimento do sexto neto, Augusto, filho de Priscila Alves Ferreira e Bruno Rinco Dutra Pereira.

É muita cara de pau
“Cada vez fica mais difícil esse país dar certo”, a frase, em tom desanimador do jornalista Sérgio Bara, reflete muito bem a mais nova farra dos deputados em Brasília.  A Câmara acaba de reajustar em 170% o valor de reembolso de gastos dos parlamentares com a saúde.

Vacinação antecipada
Ontem, à tarde, a Prefeitura deu uma boa notícia.  Antecipou o calendário de vacinação, com os grupos de 73 a 70 anos sendo imunizados a partir desta quarta-feira até sábado em 24 UBS’s e nos ginásios do Sport Clube e do Esporte Clube Benfica, além do ‘drive-thru’, amanhã ,na UFJF.

Ruas às escuras
Não são poucos os leitores que continuam reclamando do número de luminárias apagadas em diversas ruas e avenidas. A Prefeitura (e a Câmara, também) precisa cobrar melhor manutenção por parte da Selt Engenharia.

Dia sem graça
Amanhã, 1° de abril, tradicionalmente era o “dia da mentira”.  Agora, com tantas ‘fake news’, perdeu a graça.

Antenado
Quem passa pela Rua José Calil Ahouagi se impressiona com a quantidade de lixo acumulado ao lado da linha do trem.
Entretanto, a sujeira não é culpa somente do poder público. Ontem, um leitor flagrou uma pick-up estacionada na via, com dois homens descarregando entulhos, sem nenhuma vergonha.

Patrimônio de JF
A produtora Octo Filmes, de São João del-Rei, assina o documentário “Catedral de Juiz de Fora: um monumento erguido a Deus”, sobre a restauração das pinturas internas. Lançado recentemente no YouTube, o vídeo é narrado pela jornalista Rita Couto, que apresenta dados históricos sobre os primórdios da igreja.

Para agendar
Dia 7, às 20h, na plataforma Sympla, a especialista em desenvolvimento humano Júnia Bretas faz palestra sobre os quatro pilares da saúde emocional.

O conteúdo continua após o anúncio

Sopa dos Pobres
Presidente da Sociedade Beneficente Sopa dos Pobres, Daniel Salomão faz um apelo: “a instituição está precisando, com urgência, de alimentos, material de limpeza e higiene pessoal. Com a pandemia, estamos atendendo cerca de 200 pessoas por dia”.

Toque
“A liberdade é a possibilidade do isolamento. Se te é impossível viver só, nasceste escravo”
Fernando Pessoa

Voo Livre

Estão aniversariando, Lígia Souza Magella, Kátia Mockdeci, Mayda Lorandi, Elissa Correa, Carmelita Rocha e José Eduardo Nazareth Rosa.

Alunas do Programa Esporte Cidadania lançam hoje, às 15h, em formato virtual, o livro “Livro de receitas e memórias”, com supervisão da professora Márlen Paradela.

Hoje, a partir das 17h, no canal do YouTube e no Facebook da Tribuna de Minas, tem o lançamento do novo Nissan Kicks, que será apresentado por Patrícia Alvim, direto da concessionária.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Ascomcer (3311-4000).

Coronavírus – Previna-se. Use máscara.

 

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia