Sérgio e Cristina Alves, que comandam ao lado da filha Bárbara o famoso Procopão, antes da pandemia

Por Cesar Romero

Sérgio e Cristina Alves, que comandam ao lado da filha Bárbara o famoso Procopão, antes da pandemia
Sérgio e Cristina Alves, que comandam ao lado da filha Bárbara o famoso Procopão, antes da pandemia

‘Baby’
Marcela Gualberto e Leonardo Antunes estão “grávidos” do primeiro filho. Vem aí Hugo, primeiro neto de Ana e Marcos Gualberto.

Alarme falso
Teve desencontro de informação na extensa fila, formada desde a madrugada nas ruas Batista de Oliveira e Antônio Dias, para vacinação ontem, no Departamento de Saúde do Idoso.  Dois guardas municipais chegaram a anunciar que a vacina só chegaria mais tarde, “talvez por volta do meio-dia”, o que gerou descontentamento e muita gente foi embora.  Felizmente, por volta das 8h30 a boa notícia: a chegada de um lote de vacina e a normalidade do atendimento.

Antenado
O juiz-forano, infelizmente, já está habituado com a variação (sempre para cima) dos preços dos combustíveis.  No entanto, ontem os cinco postos da Avenida Deusdedit Salgado se superaram.  O litro da gasolina variava de R$ 5,83 a R$ 6,29.

Dia ‘D’
Hoje, pela manhã, tem assembleia no Abrigo Santa Helena para a eleição do novo presidente e os dois vices.  Quem está no páreo para suceder o saudoso Antônio Carlos Estevão é o ex-governador do Rotary Club, Waldir Andrade.

Especialização na saúde
Responsável por todo o projeto de modernização da Santa Casa, a arquiteta Moema Loures está à frente do curso de pós-graduação de arquitetura para a saúde na PUC-Rio. As inscrições estão abertas.

Livro inclusivo
A escritora Luciane Fontes lançou, no YouTube, a obra “A Lupa Mágica”, que trata questões de acessibilidade através da história de um menino com baixa visão.

Até quando?
Por que algumas pessoas ainda insistem em não usar a máscara?  Ou não usam corretamente…

Cotação alta
Dona Zuleika Mendes está orgulhosa do contínuo sucesso do sobrinho Lucas Mendes na apresentação do “Manhattan Connection”. Depois de 27 anos, o programa ganhou novo ‘lay-out’ e passou a ser exibido na TV aberta (Cultura/Diversa), nas noites de quarta-feira.
Ele é filho de Onofre Mendes, que vem a ser irmão de José Maria Mendes e do poeta Murilo Mendes.

Toque
“A mentira é o único privilégio do homem sobre todos os outros animais”
Fiódor Dostoiévski

Voo Livre
Também os vascaínos estão em festa com a disputa da Taça Rio. Entre outros, Robson Sampaio, Guilherme Duarte, Patrícia Touma, Marcos Lúcio Siqueira, Roberto Bissoli da Rocha, Valério Ribeiro, Luiza Jucá Jacometti, Bruno Siqueira e Edson de Souza.

Rodrigo de Castro e Toninho Cunha estão aniversariando.

A artista Nequitz Miguel participou da exposição coletiva “II Aniversário Imaginarte 2021”, em Barcelona.

A Rainha Elizabeth está brindando novo empreendimento: uma linha de cerveja artesanal.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude os Seguidores do Bem – SEBE (3217-4568).

Coronavírus – Previna-se. Use máscara.

 

 

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também