“Qual o comportamento do consumidor na internet?” Esse e outros questionamentos serão respondidos na segunda edição do On Marketing, evento que acontece em Juiz de Fora nesta quinta-feira (21), a partir das 13h, no Premier Parc Hotel. O evento é voltado para o debate e troca de experiências a respeito de vendas e marketing digital. As inscrições podem ser feitas até esta quarta (20), e o pagamento, realizado via cartão de débito ou crédito.
Os palestrantes Rafael Terra, chefe-executivo de ofício da Fabulosa Ideia e professor de MBAs de Marketing Digital; Saulo Nardelli, da Businessman & Inbound Sales H2H na Wck; Letícia de Castro Rodrigues, gerente comercial e de treinamentos da área de Inside Sales da Resultados Digitais; e Vitor Peçanha, co-fundador da Rock Content, irão dividir com o público um pouco de suas estratégias e vivências no setor.
“É necessário compreender o comportamento do cliente na hora da compra e entender quais são as ferramentas e técnicas para o melhor desempenho das vendas. Através de análises e estudos, o empresário e profissional de comunicação consegue traçar estratégias para melhor entender o processo de venda digital. Devido ao grande número de usuários no ambiente virtual, o marketing digital é muito eficiente, uma vez que as compras são mais inteligentes, obrigando as empresas a forneceram produtos de mais qualidade ao consumidor. Pensando nesta capacitação e na troca de experiências, convidamos profissionais conceituados na área que irão ajudar as empresas a conhecerem sua realidade do mundo virtual”, pontua Diogo Garcia, organizador do On Marketing e proprietário do Grupo Emedia.
A expectativa deste ano é receber cerca de 350 participantes, cem a mais que na edição anterior. “A cada ano percebemos que muitos profissionais têm se interessado em ampliar seus trabalhos para a plataforma digital e utilizam a ferramenta para divulgação dos trabalhos e conquistam de novos clientes”, finaliza Diogo, esclarecendo que as empresas precisam entender seu posicionamento no mundo digital para ter sucesso. Ao final do evento, terá degustação de cervejas artesanais e petiscos. As inscrições para o On Marketing devem ser feitas exclusivamente pela internet pelo site www.onmarketing.grupoemidia.com.