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O Macan GTS posiciona-se entre a versão de entrada S e o topo de linha Turbo. Trata-se do décimo descendente da família GTS na Porsche, que é vendido no Brasil desde o começo de setembro, por R$ 482 mil. O modelo chega com o objetivo de mesclar prazer de condução em combinação com um design mais esportivo. Como é de praxe em veículos dessa versão, apresenta uma dinâmica de condução aprimorada e uma maior potência. O motor baseia-se no V6 biturbo do Macan S. Graças a uma série de melhorias no sistema de admissão de ar, pressão do turbo e no gerenciamento de combustível, o motor a gasolina de 3 litros produz mais 20 cv, totalizando 360 cv em vez de 340. As melhorias também englobam o torque, que sobe de 46 kgfm para 51 kgfm entre as 1.450 rpm e os 5 mil giros. A transmissão é a conhecida dupla embreagem de sete velocidades, com possibilidade de trocas manuais através das aletas atrás do volante. A tração é integral, mas pode gerenciar toda a potência somente para o eixo dianteiro ou traseiro, de acordo com a necessidade detectada pelos parâmetros do veículo.

No entanto, nem só de força bruta vive um esportivo. O Macan GTS é ainda mais ágil e preciso graças a uma revisão do chassi. A variante GTS está 15 mm mais baixo do que o Macan S. Além disso, a suspensão adaptativa da Porsche é de série neste modelo e possibilita mais ajustes durante a condução e do asfalto em que é guiado. O sistema de freios também é redimensionado e ostenta discos de 360 mm na dianteira, enquanto o diâmetro no eixo traseiro é de 330 mm.

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Esteticamente, o design do GTS traz o mesmo esquema já utilizado em todas as outras versões denominadas de GTS na Porsche. Carroceria em vermelho e acabamentos em preto, brilhante e fosco. O pacote Sport Design vem de série no GTS e inclui saias dianteiras e traseiras, bem como um discreto aerofólio em preto brilhante. As rodas são de 20 polegadas, pintadas em preto fosco. Até mesmo as ponteiras duplas de escapamento são pretas. No interior, os bancos possuem faixas centrais em Alcântara e as inscrições GTS nos apoios de cabeça, dispondo de série de regulação elétrica em oito posições. O acabamento segue o padrão Porsche, com muito alumínio, fibra de carbono e couro pela cabine.

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