Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / chuva / blogs e colunas / obituário / polícia

O toque da natureza nos acessórios!

Se a natureza te inspira, então se liga nessa tendência para o verão

Por Patrícia Alvim

22/11/2020 às 06h58 - Atualizada 20/11/2020 às 22h20

O verão está chegando e a tendência da vez são os brincos esmaltados inspirados na força da natureza. Flores, folhas, insetos e pássaros representam o romantismo vintage com poesia e olhar otimista para fazer renascer novos tempos. O processo de esmaltação, que dá vida a esses acessórios e os caracteriza, é uma técnica que insere cores no produto através de resinas aplicadas nas semijoias em alta temperatura.

Essas peças têm uma grande diversidade porque as possibilidades de confecção são inúmeras, pois podem ser trabalhadas com praticamente todas as cores e não têm as limitações das pedras e dos metais. Para o verão, os brincos esmaltados aparecem em tamanhos maiores e viram os protagonistas da produção. Aqui a regra é não ter medo de combinar as cores.

Uma das marcas que aposta na tendência para a próxima coleção é a Priscilla Stiebler Acessórios. As peças em formato de folhas e flores remetem aos novos tempos que nos inspiram a entrar em harmonia com crenças e valores, preservando sempre a simplicidade e a elegância.

O conteúdo continua após o anúncio

Vale lembrar que os brincos esmaltados também podem ser misturados com outros estilos de acessórios, como a pérola ou pedras. O mix contribui para dar ainda mais personalidade na produção. Para um visual criativo e a cara do verão, aposte nas diferentes cores. Invista em você!

Ficha técnica:
Brincos: Priscilla Stiebler

Patrícia Alvim

Patrícia Alvim

Sou graduada em Direito pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Atuei como modelo e apresentadora do programa Panorama Revista, veiculado na TV Panorama, hoje TV Integração (Rede Globo). Ministro cursos de maquiagem, postura e etiqueta e produzo desfiles, catálogos e editoriais de moda para revistas. Ainda comando e apresento o programa "Moda e Estilo", veiculado na Rádio CBN. Além de escrever para a coluna "Moda e Estilo" inserida no jornal Tribuna de Minas. Sou empresária, diretora de uma agência de modelos e ainda possuo várias plataformas de mídias como Site, Instagram e Fanpage, todas com sucessos recordes de visitações e likes. Outro produto, é a Revista Patrícia Alvim, que está na quarta edição.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia