Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Rejuvenescimento facial: aproveite o inverno

Procedimentos faciais podem trabalhar o rejuvenescimento da pele do seu rosto. O inverno é uma excelente época para os cuidados faciais. Conheça o microagulhamento e o jato de plasma e descubra seus benefícios.

Por Saliza Serodio

13/05/2021 às 10h41 - Atualizada 13/05/2021 às 10h41

Você sabe quais procedimentos faciais podem potencializar seus cuidados e trabalhar o rejuvenescimento da pele?

Estamos na melhor época do ano para cuidar do rosto, o seu cartão postal, pois ficamos menos expostos ao sol e a incidência das radiações são menores.

Um dos procedimentos que já conhecido por muitos é o microagulhamento, excelente para tratamento do rosto e do corpo por gerar uma inflação controlada na pele causando a indução das fibras elásticas e colágenas. Saiba mais sobre o seu objetivo:

Microagulhamento:

Muito usado para rejuvenescimento da pele é capaz de minimizar linhas de expressão e rugas, uniformiza o tom da pele, melhora marcas de acne, controla a oleosidade, desobstrui os poros dilatados promovendo uma maior permeação de ativos.

A diferença na pele é sentida entre 20 a 25 dias após o procedimento. Esse é o tempo necessário para o estímulo das fibras. O microagulhamento  pode ser realizado em qualquer época do ano, porém no verão devemos tomar alguns cuidados maiores, principalmente com a exposição solar.

A limpeza de pele fotônica, peeling químico, peeling físico e laser terapêutico devem ser realizados em conjunto com a técnica para melhores resultados.

Mas, o que já é bom pode melhorar ainda mais, não é mesmo?
Podemos aumentar ainda mais a indução das fibras de colágeno e elastina com o JATO DE PLASMA.

O conteúdo continua após o anúncio

Jato de plasma:

O plasma é considerado o quarto estado da matéria, em que os elétrons se separam dos átomos, produzindo um gás ionizado. Ele se apresenta em forma de radiação luminosa e é formado através de uma corrente de alta tensão, que em contato com o ar, faz com que esses elétrons se desprendam do átomo. A descarga ativa o processo de regeneração da pele, estimulando a produção de fibras de colágeno e elastina. Parece complexo, mas é fantástico e possui diversas indicações. Atenuar rugas, linhas de expressão, além de promover o clareamento de manchas superficiais, cicatrizes e estrias são algumas delas. Seu resultado também é mais nítido após 20 a 25 dias de procedimento.

 

Duas técnicas que promovem um resultado incrível na pele, o microagulhamento e o Jato de Plasma. E aí você deve estar se perguntando: E se juntar os dois?
Olha só o que as duas técnicas em conjunto são capazes de promover.

https://corposaestetica.com.br/

 

Incrível!

Vale ressaltar que um profissional deve oferecer orientações antes de qualquer procedimento e a pele deve ser avaliada e preparada. Não deixe de perguntar e saber os porquês de cada coisa.

Saliza Serodio

Saliza Serodio

Saliza Serodio, 30 anos, formada e atuante na área da estética e imagem pessoal no mercado de Juiz de Fora há quase 10 anos. Proprietária da clínica Corpo S/A, busca desenvolver um trabalho que auxilie no desenvolvimento de melhorias na saúde e bem estar, entendo que esses pontos impactam diretamente na qualidade de vida das pessoas.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia