Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Adeus gordura localizada

Todo mundo, em algum momento, reclama de uma gordurinha que está instalada em local indevido. A boa notícia é que tem solução e podemos buscar diferentes artifícios para nos livrarmos das indesejáveis. Siga as dicas.

Por Saliza Serodio

08/02/2021 às 12h35 - Atualizada 08/02/2021 às 12h36

Todo mundo, em algum momento, reclama de uma gordurinha que está instalada em local indevido. Dependendo do biótipo o local pode variar, sendo no abdômen, na lateral das costas, braços, pernas e glúteos.

A boa notícia é que tem solução e podemos buscar diferentes artifícios para nos livrarmos das indesejáveis. Siga as dicas e mantenha a sua melhor versão:

 

1 – Alimentação equilibrada:

Antes de qualquer coisa é muito importante pensarmos no que estamos ingerindo e quanto isso afeta diretamente nossa saúde e nossa forma física. Isso não quer dizer que vez ou outra você não poderá comer um doce ou um hambúrguer. Isso significa que sua rotina deve ser equilibrada, com muita água, frutas e verduras. Busque por receitas que vão ficar saborosas e ricas em nutrientes.

2 – Prática de atividade física:

Movimentar o corpo deve ser algo fixo em nossa rotina, mas não precisa ser sacrificante. Busque algo que você goste e estipule a quantidade de acordo com o tempo que você se propôs a dedicar à atividade. Seja natação, musculação, corrida, caminhada, pilates, não importa, temos muitas opções e você com certeza irá encontrar uma que se encaixa perfeitamente no seu dia a dia.

3 – Exames em dia:

Mantenha seus exames médicos em dia, qualquer alteração hormonal ou de vitaminas e minerais pode está influenciando na sua dificuldade em eliminar a gordura. Não deixe para depois os cuidados com você mesma.

O conteúdo continua após o anúncio

4 – Procedimentos estéticos:

As tecnologias estéticas estão aí, cada vez mais evoluídas, para auxiliar no seu processo de eliminação de gorduras. Seja através de aparelhos, massagens manuais ou produtos específicos, a estética vem para auxiliar em todo o processo. Conheça algumas soluções:

– Lipocavitação:

esse aparelho acessa a gordura mais profunda através da emissão de ondas que, desestabilizadas, ficam mais disponíveis para o corpo usar como fonte de energia.

– Massagem modeladora:

através de boa técnica e movimentos precisos, ocorre a ativação da circulação sanguínea, aumento de aporte de nutrientes nos tecidos e remodelamento corporal. Quem não gosta, não é mesmo?

– Endermologia:

aparelho de vácuo que através da pressão negativa realiza o rompimento das células de gordura superficiais, ativando grandemente a circulação.

Esses são alguns exemplos da infinidade de procedimentos estéticos que existem para auxiliar de todas as maneiras. O importante é buscar um profissional capacitado para te oferecer as melhores orientações.

 

Gostou das dicas? Continue acompanhando.

Saliza Serodio

Saliza Serodio

Saliza Serodio, 30 anos, formada e atuante na área da estética e imagem pessoal no mercado de Juiz de Fora há quase 10 anos. Proprietária da clínica Corpo S/A, busca desenvolver um trabalho que auxilie no desenvolvimento de melhorias na saúde e bem estar, entendo que esses pontos impactam diretamente na qualidade de vida das pessoas.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia