Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / chuva / polícia / obituário

FLACIDEZ: COMO TRATAR

Por Saliza Serodio

04/12/2020 às 15h22 - Atualizada 04/12/2020 às 15h22

Você já parou para pensar como surge a flacidez na pele? A perda acelerada de peso ou gestação são alguns dos motivos que levam ao excesso de pele. Isso faz com as mulheres, principalmente, deixem de aproveitar bons momentos do verão por não conseguirem vestir uma roupa de praia. Ou seja, não aproveitam bons momentos da vida. E não é isso que queremos, não é mesmo?

flacidez é o rompimento de fibras de colágeno e elastina responsáveis pela firmeza para a pele.  Além dos motivos já citados, ainda temos como causas a genética, má alimentação, falta de hidratação e também o envelhecimento natural da pele.

No mercado há algumas soluções de tratamento para a flacidez, entre eles o microagulhamento e a radiofrequência:

através da emissão ondas, o aparelho aumenta a temperatura local estimulando a circulação sanguínea. Dessa forma, melhorando a oxigenação dos tecidos, aumenta-se os níveis de colágeno e elastina. O aparelho possui várias manoplas, o que possibilita o tratamento em diversas áreas, inclusive no rosto.

O conteúdo continua após o anúncio

  • Microagulhamento:

através de microagulhas realizamos um processo inflamatório controlado e aumentamos a circulação, o que serve de estímulo para a produção de novas fibras de colágeno e elastina, melhorando visivelmente a pele que teve o rompimento ocasionado.

Quando possível a associação dos dois procedimentos, o efeito é potencializado e o resultado ainda mais visível. O método RELIVE SKIN é conhecido por unir os dois procedimentos e foi desenvolvido pela esteticista mineira Aline Fraga. Além disso associa cosméticos específicos tanto durante o procedimento quanto em casa, oferecendo excelentes resultados.
No entanto, antes de qualquer intervenção, você deve realizar uma avaliação com profissional capacitado.

Para finalizar, você ainda consegue ajudar no tratamento e potencializar resultados conciliando uma alimentação saudável, a prática de atividade física, hidratação constante e utilização de filtro solar.

Saliza Serodio

Saliza Serodio

Saliza Serodio, 30 anos, formada e atuante na área da estética e imagem pessoal no mercado de Juiz de Fora há quase 10 anos. Proprietária da clínica Corpo S/A, busca desenvolver um trabalho que auxilie no desenvolvimento de melhorias na saúde e bem estar, entendo que esses pontos impactam diretamente na qualidade de vida das pessoas.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia