Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / chuva / blogs e colunas / obituário / polícia

Eastern Airlines divulga detalhes dos 6 voos semanais entre BH e EUA

Por Celso Martins

08/01/2021 às 11h17 - Atualizada 11/01/2021 às 11h23

A companhia Eastern Airlines divulgou detalhes dos seis voos semanais de Belo Horizonte para os Estados Unidos. O primeiro voo vindo de Boston será no dia 28 de março. No dia 29 de março a aeronave vai decolar do Aeroporto de Confins com destino a Boston.

As partidas de Boston serão às quintas-feiras e domingos e de Belo Horizonte às segundas e sextas-feiras. Já o primeiro voo da Eastern Airlines vindo de Miami pousará em Confins no dia 29 de março. A partida da capital mineira será no dia 31 de março. As decolagens de Miami ocorrerão às segundas e sextas-feiras, enquanto as saídas de Confins estão previstas para as quartas-feiras e domingos.

O conteúdo continua após o anúncio

No dia 30 de março o Aeroporto de Confins recebe voo da Eastern Airlines vindo de Nova Iorque.  No mesmo dia a aeronave vai decolar para os EUA. As partidas de Nova Iorque, assim como as saídas de Belo Horizonte, serão sempre às terças-feiras e sábados.

Os novos voos vão ajudar a aumentar o número de turistas em Minas Gerais. Muitas pessoas preferem alugar apartamento em BH, de onde é possível planejar passeios de um ou mais dias nos destinos próximos.

 

Celso Martins Santos

Celso Martins Santos

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia