Ícone do site Tribuna de Minas

Campanhas do agasalho 2018: Saiba como ajudar

campanha do agasalho
PUBLICIDADE

Tradicionalmente em maio as temperaturas caem em Juiz de Fora, conforme o outono avança em direção ao inverno. É quando começam as campanhas para arrecadação de casacos, roupas de frio e cobertores para serem doados às entidades e pessoas em situação de rua na cidade. Confira algumas das campanhas organizadas por empresas, ONGs, cidadãos e instituições e saiba como ajudar:

 

PUBLICIDADE

União Nacional dos Agentes de Liderança Comunitárias e Sociais (Unalcs)

Com o apoio da União JuizForana de Associações Comunitárias de Bairros e Distritos (Unijuf) e o projeto Rede StudioWebTV’s, a Unalcs está iniciando a segunda edição da campanha “Eu me Importo – O tempo pode esfriar, o seu coração não”, que está arrecadando roupas de frio, calçados e cobertores em bom estado de conservação que serão doados para a Casa de Passagem e Obra Pequeninos de Jesus. Os donativos serão recolhidos até o dia 18 de junho e podem ser depositados na sede da MedMais Consulta (Avenida Getúlio Vargas, 209, esquina com a Rua Santa Rita, em frente ao Espaço Mascarenhas, no Centro).

PUBLICIDADE

Mais informações: (32) 98701-1421/ 98876 – 7290 (Jonathan)

 

PUBLICIDADE

Prefeitura de Juiz de Fora

Foto: Divulgação/Prefeitura de Juiz de Fora

A “Loja do Bem”, que está funcionando desde sábado (5), próximo à praça de alimentação do Shopping Jardim Norte (Avenida Brasil, 6345, Bairro Mariano Procópio), está aguardando a solidariedade da população. Nesta loja, nada é vendido. Os clientes encontrarão araras e cabides aguardando pela colocação das peças, pelas quais não haverá cobranças. Os itens que ocuparão a loja deverão ser doados pela população e entregues pelo projeto “Bem Comum”, da Prefeitura, para usuários de equipamentos públicos, em especial pessoas em situação de rua e instituições da cidade.

Mais informações: (32) 3512-2000

PUBLICIDADE

 

Tremendo Rosana no frio

Onze amigos se juntaram para arrecadar cobertores, roupas de frio em geral, sapatos, livros, preservativos, produtos de higiene pessoal e chinelos para serem doados a pessoas em situação de rua da região Central da cidade. As doações podem ser feitas até o dia 23 de junho, e há vários pontos de coleta:

PUBLICIDADE

Mais informações: (32) 99159-9800 (Mariana)

Sair da versão mobile