Ícone do site Tribuna de Minas

Fhemig contrata médicos em Juiz de Fora

fhemig joao penido
PUBLICIDADE

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) abriu chamamento público emergencial para a contratação temporária e imediata de oito médicos que irão atuar nos leitos de terapia intensiva destinados aos pacientes com Covid-19 do Hospital Regional João Penido, em Juiz de Fora.

Do total de vagas, cinco são para médicos generalistas, que tenham graduação e experiência em qualquer tipo de urgência e emergência. As outras três oportunidades são para médicos especialistas em qualquer área. Os salários variam de R$ 3.500 e R$ 9 mil, conforme a função e a carga horária.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no site da Fhemig e enviá-la junto com a documentação comprobatória para o e-mail pss.hrjp@fhemig.mg.gov.br. O envio deve ser feito até o dia 30 de abril.
Os candidatos serão avaliados por análise curricular, e o resultado será divulgado no site da Fhemig no dia 3 de maio.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile