Ícone do site Tribuna de Minas

MRS abre 110 vagas em programa de estágio

MRS
PUBLICIDADE

A empresa MRS Logística abriu inscrições para o preenchimento de 110 vagas de estágio, destinadas a estudantes de cursos universitários e escolas técnicas. As oportunidades estão distribuídas entre os estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, incluindo a cidade de Juiz de Fora.

Há chances para as áreas comercial, jurídica, finanças, manutenção ferroviária, operação ferroviária, recursos humanos, relações internacionais, dentre outras. Os interessados devem se inscrever pelo site da MRS até o dia 31 de janeiro.

Os candidatos serão avaliados por meio de testes on-line, business case on-line, painel com gestor e entrevista individual. Os aprovados terão direito a bolsa-auxílio e benefícios. Os valores não foram divulgados.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile